Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sheila Furacao

[Resolvido] Notebook por R$ 999,00

Recommended Posts

Boa noite!

Gostaria da opnião sobre uns note que vi hoje no Extra, por R$ 999,00.

Não entendo nada de note e uso o meu cp para mandar e receber email, orkut, msn e não sei jogar nada no cp.

Toshiba STI, AMD, 512MR , 80 hd, Nvidia, 15", Linux,

Kennex CM550, 1G, 120 hd, 14",video ATI.

CCE J33, 1gb, 120 hd, 14",Linux Celerom M.

:eek::wacko::o:confused::P:D

Por favor me ajudem............................

antecipadamente grata.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

passa o link cara, mas tem cara de cilada Bino, os famigerados notebooks rebrushed.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite!

Esses mini-notebooks (como chamam eles) sao para coisas basicas. internet e texto.

nao da para instalar muitos programas como nos pcs. pois a memoria e o disco rigido (onde sao salvos) sao pequenos. suprem perfeitamente suas necessidades. so nao espere la muita coisa deles nao viu?

e muitos nao tem Drive de CD/DVD nao viu.

Espero ter ajudado.

Editado por Capitao Black

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se realmente for tela de 15" e Hd de 120gb, com certeza não é um "mini"!

Mas por R$999,00 está muito barato, mesmo que seja refurbished*. Eu arriscaria!

* - Produtos que apresentaram problemas e foram recolhidos pela fabrica para serem concertados e depois voltar ao mercado.

Editado por eduardogege
refurbished destacado

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, se realmente for tela de 15" e Hd de 120gb, com certeza não é um "mini"!

Mas por R$999,00 está muito barato, mesmo que seja refurbished*. Eu arriscaria!

* - Produtos que apresentaram problemas e foram recolhidos pela fabrica para serem concertados e depois voltar ao mercado.

Desculpa li depois de enviar a a msn.

Mas será que no supermercado extra, vende produto assim?

O vendedor me mostrou o preço dele e estava R$ 1.899,00 o toshiba, com 512 de memoria e é AMD e não intel.

Compartilhar este post

Link para o post

"O vendedor me mostrou o preço dele e estava R$ 1.899,00 o toshiba, com 512 de memoria e é AMD e não intel."

Olha, se realmente estava esse preço não vejo um real motivo para o gigantesco desconto.

Mas tem uma coisa, 1900 reais por um note com 512mb de memória é outra coisa que não existe mais hoje em dia. O mínimo é 1gb para esse preço.

De duas uma:

Ou o preço anterior era próximo de 1300 (por ai)

Ou é refurbished!

Compartilhar este post

Link para o post
"O vendedor me mostrou o preço dele e estava R$ 1.899,00 o toshiba, com 512 de memoria e é AMD e não intel."

Olha, se realmente estava esse preço não vejo um real motivo para o gigantesco desconto.

Mas tem uma coisa, 1900 reais por um note com 512mb de memória é outra coisa que não existe mais hoje em dia. O mínimo é 1gb para esse preço.

De duas uma:

Ou o preço anterior era próximo de 1300 (por ai)

Ou é refurbished!

heheheheheheheheheheheheh?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?1?

Tô com mais duvidas que antes, eu resolvi ir na loja para poder ver o teclado e os modelos de perto, pois estava fazendo pesquisa de preço pela net, quando entrei no supermercado extra e vi os notes pensei em comprar logo, pois tinha bastante gente comprando também, mas pensei bem e resolvir pedir ajuda no clube.

Só que agora estou igual cego em pleno tiroteio heheheheh não sei se compro ou não compro heheheheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Noite!

Esses mini-notebooks (como chamam eles) sao para coisas basicas. internet e texto.

nao da para instalar muitos programas como nos pcs. pois a memoria e o disco rigido (onde sao salvos) sao pequenos. suprem perfeitamente suas necessidades. so nao espere la muita coisa deles nao viu?

e muitos nao tem Drive de CD/DVD nao viu.

Espero ter ajudado.

Que tal ler o post das pessoas antes de "respondê-lo"? Apenas por ter visto o preço, o colega já deduziu que se tratava de um eee-pc, ou um mobo da positivo, ou qualquer outro mini-notebook. Se tivesse lido o post, teria visto que a configuração passada é de notebooks ditos "normais". Os preços passados são os praticados atualmente no mercado para notes com processador celerom e sistema operacional linux. Dificilmente se trata de notes refeitos na fábrica, pois como a maioria deles tá nessa faixa de preço, e não é possível que todos os notes vendidos atualmente sejam refurbished.

Agora, com relação a dúvida da colega, apesar da configuração mais fraca, eu ficaria com o da STI-Toshiba, pois já usei vários notes dessa marca em alguns lugares onde já trabalhei, e eles sempre se mostraram muito resistentes a defeitos, mesmo com anos e anos de uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada por responder Mathematics,

Eu achei o toshiba muito bonito e como não vou usar para jogos e já li aqui no clube que não vale a pena comprar um note robusto só para uso como internet e alguns trabalhos escolares das minhas crianças, acho que vou no supermercado extra amanhã comprar o meu toshiba. heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Que tal ler o post das pessoas antes de "respondê-lo"? Apenas por ter visto o preço, o colega já deduziu que se tratava de um eee-pc, ou um mobo da positivo, ou qualquer outro mini-notebook. Se tivesse lido o post, teria visto que a configuração passada é de notebooks ditos "normais". Os preços passados são os praticados atualmente no mercado para notes com processador celerom e sistema operacional linux. Dificilmente se trata de notes refeitos na fábrica, pois como a maioria deles tá nessa faixa de preço, e não é possível que todos os notes vendidos atualmente sejam refurbished.

Agora, com relação a dúvida da colega, apesar da configuração mais fraca, eu ficaria com o da STI-Toshiba, pois já usei vários notes dessa marca em alguns lugares onde já trabalhei, e eles sempre se mostraram muito resistentes a defeitos, mesmo com anos e anos de uso.

Caro companheiro de forum, realmente me enganei inicialmente por ter visto o preço, e não ter lido "bem" as configs dos modelos, peço desculpas pelo engano.

Bom se é refurbished ou não, não sabemos, mas por atraentes R$999 eu arisco em comprar, mesmo que se um notebook refurbished, ele já passou por uma "revisão", seus componentes defeituosos foram substituidos e etc.

Resumindo eu tb ficaria com o STI por ser tratar de uma marca mais solida que as demais, principalmente diante do preço suspeito. È um aparelho que vai atender muito bem as necessidades basicas colega, e caso compre leve em uma loja de informatica ou alguem de confiança para adicionar mais memoria ao aparelho.

não gosto de portugues

Compartilhar este post

Link para o post

Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comprei meu primeiro notebook!!!!

Hoje quando fui no supermercado extra, não tinha mais o toshiba e só tinha o KENNEX.

Sei que pra muitos pode ser fraquinho heheheheh, mas estou muito feliz com minha compra.

O meu KENNEX de R$ 999,00, tem essa configuração:

Processador Intel Celeron M550

DVD-RW - Grava e Reproduz - "Super-Multi"

Memoria RAM 1GB - DDR2

Disco rigido 120 GB - Sata

Leitor de cartão SD, MMC, MS, MS PRO

Fax/Modem 56kbps

Wireless 802.11 B/G

Camera integrada - 1.3 MegaPixel

LCD 15,4" Widescreen

Sistema operacional Linux

Bateria 6 celulas - Alta duração

Teclado compativel com ABNT2

Touchpad de 2 teclas

4 conexões USB

Placa grafica ATI M72 (128MB)

Alta performace de video

Coloquei o que está escrito na embalagem que veio lacrada.

Só não gostei do sistema operacional e sei que tem como trocar pelo xp e aí vou precisar da ajuda do clube, pois meu mini modem sem fio não aceita o sistema Linux, o que vai me deixar fora da net e isso NÃO PODE heheheheh.

Se alguém puder dar alguma opnião agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais