Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lapis2006

Pc Sem Som

Recommended Posts

Olá.. trabalho em uma lan house fazendo manutenção e tem um computador aqui que está me dando dor de cabeça já a bastante tempo...

Eu não consigo instalar o driver de som nele, e acho que a placa está ruim.

mais infelizmente eu já comprei outras placas de som, coloquei-as e instalei, mais mesmo assim não obtive sucesso.

a maquina continua sem som mesmo depois de ter tentado tres placas de som diferentes.

Alguem poderia me dar uma ajuda?

Desde já agradeço! :wub:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce utilizou as mesmas caixas pra reproduzir o audio??

voce tem certeza que instalou o driver certo!!?

passe o modelo e a fabricante de sua placa mãe <<< pegue essas informações com o everest!

e poste aqui para poderms te ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

tambem to prascisando de ajudar

po meu pc esta sem som, meu pc tinha 2 usarios fui la excluir o convidador

no dia seguinte e fui por uma musica para tocar qe eu sempre botei elas tava dando erro.

e entro no sons e dispositivos de audio fica tudo cinza nem da para alterar

gostaria de um ajudaaa socorro

tenho 2 programade dj qe gosto de usar mais ta sem som

por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos informe o nome da sua placa mãe q eu saberei dizer onde encontrar os drivers

programas como o Everst ou o Fresh Diagnose dira essas informaçoes.

esses programas são encontrados no BAIXAKi ou no SUPERDOWNLOAD.

Quando souber o nome da placa poden mi mandar um Email para isaias_m2titec@hotmail.com

eu posso estar enviando o setup da sua placa por la

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema. Instalei a placa Audigy SE porém a mesma não funciona, inclusive o Windows não reconheceu a mesma ao ser reiniciado. Quando instalei com o cd a mesma funcionou, porém ao religa-lo fica sem som, tendo que efetuar nova instalação. Já substitui o slot, desabilitei o onboard, porém nada. (ASUS A7V8X-X, Athlon XP 2.4, 1 mb Geforce 6800 GT), Alguém me ajuda??

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa postar 2 vezes mais estou ansioso...

No meu caso eu coloco em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS e aparece um ponto de interrogação "?" no CONTROLADOR DE AUDIO DE MULTIMIDIA...alguém me passa o driverr?

o nome da minha placa-mãe é PCChips M863G (2 PCI,1 AGP,1 CNR,2 DDR,Audio,vídeo,Lan)

Chipset da placa-mãe SiS 741 GX

(se precisar de mais alguma coisa so pedi)

Obrigado pela atenção...

Compartilhar este post

Link para o post
chicao xfx, essa placa mãe é bem problática, mas você já tentou atualizar os drivers da mesma?

Já o fiz, porém o problema persiste. Já retirei até a placa de modem que não utlizo e reinstalei a placa de som no slot 2. Ao reiniciar o mesmo de sempre. O win não reconheceu e tive que instalar com o CD. Porém toda vez que religo a máquina tenho que efetuar a " atualização do drive".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais