Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dr. Nick

Pc reiniciando ao abrir programas da microsoft

Recommended Posts

Olá! sou novo aqui no fórum, gostaria da ajuda de vocês.

É o seguinte, dos ultimos dias pra cá, meu pc vem reiniciando constantemente todas vez q abro algum programa da microsoft. No começo, achei q fosse algum blaster ou sasser, mas não apresentava mensagem nenhuma. Tentei usar ferramentas de remoção desses vermes e até tentar localiza-los manualmente sem sucesso. Mais um detalhe: a notificação de segurança do windows (aquela q indica quando o firewall ou antivirus ta desligado) fica vermelha com um X e sempre q clico o pc trava por uns segundos e depois... puft! reinicia. O mesmo ocorre quando abro o msn, o internet explorer, e alguns programas da microsoft. O pior é q ja formatei, tentei instalar o windows xp por cima e tudo, mas sempre volta o problema instantaneamente. os antivirus não detectam nada. o que deve estar acontecendo com meu pc? até pensei q fosse a temperatura, confesso q meu pc enquenta um pouquino, mas sempre reseta com coisas relacionadas à microsoft. mais uma coisinha, não consigo atualizar o IE6 para o 7. mal consigo atualizar o sistema de segurança. minha cópia nao é original mas fiz a alteração no registro e resolvi esse problema. aqui vai o log do meu pc:

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\system32\RUNDLL32.EXE

C:\Arquivos de programas\PowerISO\PWRISOVM.EXE

C:\Arquivos de programas\Eset\nod32kui.exe

C:\WINDOWS\SOUNDMAN.EXE

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Spybot - Search & Destroy\TeaTimer.exe

C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\MsnMsgr.Exe

C:\Arquivos de programas\Eset\nod32krn.exe

C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

C:\Arquivos de programas\uTorrent\uTorrent.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Windows Live\Contacts\wlcomm.exe

C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe

C:\Arquivos de programas\Trend Micro\HijackThis\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

O2 - BHO: Spybot-S&D IE Protection - {53707962-6F74-2D53-2644-206D7942484F} - C:\ARQUIV~1\SPYBOT~1\SDHelper.dll

O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file)

O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup

O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] nwiz.exe /install

O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvMcTray.dll,NvTaskbarInit

O4 - HKLM\..\Run: [PWRISOVM.EXE] C:\Arquivos de programas\PowerISO\PWRISOVM.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [nod32kui] "C:\Arquivos de programas\Eset\nod32kui.exe" /WAITSERVICE

O4 - HKLM\..\Run: [RaidTool] C:\Arquivos de programas\VIA\RAID\raid_t

O4 - HKLM\..\Run: [soundMan] SOUNDMAN.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [KernelFaultCheck] %systemroot%\system32\dumprep 0 -k

O4 - HKLM\..\RunOnce: [NoIE4StubProcessing] C:\WINDOWS\system32\reg.exe DELETE "HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Active Setup\Installed Components" /v "NoIE4StubProcessing" /f

O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [spybotSD TeaTimer] C:\Arquivos de programas\Spybot - Search & Destroy\TeaTimer.exe

O4 - HKCU\..\Run: [MsnMsgr] "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\MsnMsgr.Exe" /background

O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')

O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: (no name) - {DFB852A3-47F8-48C4-A200-58CAB36FD2A2} - C:\ARQUIV~1\SPYBOT~1\SDHelper.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Spybot - Search & Destroy Configuration - {DFB852A3-47F8-48C4-A200-58CAB36FD2A2} - C:\ARQUIV~1\SPYBOT~1\SDHelper.dll

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{B065D012-A5BE-4482-B4A0-F541C9BECBCE}: NameServer = 200.165.132.155 200.165.132.148

O23 - Service: NOD32 Kernel Service (NOD32krn) - Eset - C:\Arquivos de programas\Eset\nod32krn.exe

O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora ele reseta com qualquer programa, menos o firefox e o antivirus. o que eu façoooooooo? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo, não acho q seja malware, pois ja passei o ad-aware e tudo mais, sem contar q formatei o pc e tudo mais. será possível q ele fique no sistema mesmo depois de formatado? preciso muito de ajuda! valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente seu windows esta bichado dick ou então você nao formatou direito. Formata excluindo a particao e fazendo uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

será q isso vai resolver amigo? e também, eu tenho o hd dividido em duas partes (C: e D:) o windows ta no C:. devo deletar o outro? valeu amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa eu nao sabia da outra particao, logo, pode ser malwe sim, olha se fosse comigo eu formatava tudo fazendo backup do que é realmente essencial, e antes de recolocar os arquivos do backup no hd instalaria o spybot ou 2a-squared e o ad-aware, que sao otimos pra proteger o seu pc em conjunto com o antivirus. Posta a evolucao da situacao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais