Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte nova, HD SATA novo e cabo do floppy superaqueceu!


JohnnyBG

Posts recomendados

Olas,

estou com um problema que não consegui identificar o porque. Seguinte:

comprei uma fonte nova, Cooler Master Extreme 460W (recomendada aqui por usuários e pelo teste do CH), para substituir minha fonte antiga, uma coletek LX-6460BTX. Comprei tb um HD samsung 320 gb (tb recomendado aqui). Instalei a fonte nova, liguei os cabos 20+4 e o de 4 pin na placa mãe, os cabos de força para o hd ide antigo, o do floppy e o do hd sata. Conectei o sata à placa mãe. Tudo dentro dos conformes. Liguei o pc... tudo iniciou direito, o windows reconheceu o hd sata, a temperatura do processador estava ok. Aí comecei a sentir cheiro de algo queimando... desliguei rapidamente, e vi que o cabo que liga o floppy à placa mãe começou a derreter!!! Desliguei o hd sata tanto da fonte como da placa mãe, desliguei o floppy e agora está tudo funcionando direito (com a fonte nova), só que não estou com coragem de ligar o hd sata de novo... alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido????

Minha configuração é a seguinte:

AMD X2 3600+

placa-mãe Abit NF-M2PV (video onboard nvidia 6150)

2x1 gb ddr2 Kingston

gravador/leitor dvd samsung

Agradeço desde já qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...