Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JohnnyBG

Fonte nova, HD SATA novo e cabo do floppy superaqueceu!

Recommended Posts

Olas,

estou com um problema que não consegui identificar o porque. Seguinte:

comprei uma fonte nova, Cooler Master Extreme 460W (recomendada aqui por usuários e pelo teste do CH), para substituir minha fonte antiga, uma coletek LX-6460BTX. Comprei tb um HD samsung 320 gb (tb recomendado aqui). Instalei a fonte nova, liguei os cabos 20+4 e o de 4 pin na placa mãe, os cabos de força para o hd ide antigo, o do floppy e o do hd sata. Conectei o sata à placa mãe. Tudo dentro dos conformes. Liguei o pc... tudo iniciou direito, o windows reconheceu o hd sata, a temperatura do processador estava ok. Aí comecei a sentir cheiro de algo queimando... desliguei rapidamente, e vi que o cabo que liga o floppy à placa mãe começou a derreter!!! Desliguei o hd sata tanto da fonte como da placa mãe, desliguei o floppy e agora está tudo funcionando direito (com a fonte nova), só que não estou com coragem de ligar o hd sata de novo... alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido????

Minha configuração é a seguinte:

AMD X2 3600+

placa-mãe Abit NF-M2PV (video onboard nvidia 6150)

2x1 gb ddr2 Kingston

gravador/leitor dvd samsung

Agradeço desde já qualquer ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais