Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AGP de P4S800MX-SE (Asus)?


Alakazan

Posts recomendados

  • Membro VIP

Como o nobre NASCARBR disse, não vale a pena trocar. Isso porque é mais difícil encontrar placas de vídeo AGP (pelo menos por aqui, sim). E devido à essa dificuldade, as pessoas que possuem placas AGP precificam-nas de modo exorbitante.

Mas façamos o seguinte: se você encontrar algum modelo de placa de vídeo, poste aqui e então poderemos dizer se vale a pena ou não.

Um abraço, Alakazan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que na verdade, minha dúvida estava entre um HD SATA (Minha MB tem 2 plugues) ou uma VGA AGP.

Aqui onde eu moro, praticamente todas as lojas as tem, e o hd meu de 40GB dá conta de mim.

Outro dia vi um GeForce5500 se não me engano escrito mó grandão AGP e perguntei: "tem muita", a vendedora disse "temos 5" (aqui vende muuuuiiito pouco). É AGP? (foi completamente para teste essa pergunta) - ela: "não, mas serve sim, com adaptador". Eu falei "ag tá, o AGP que tá escrito é enfeite, e saí rindo".

Bom, o que eu quis mostrar é que o povo daqui não entende nada quase, então caso eu vá comprar eu postarei o modelo e o preço aqui, e disponibilidade não será problema.

As que eu mais acho são da série 6 se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...