Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony DCR-HC48 Mini-DV não grava/reproduz som


XtzBr

Posts recomendados

Senhores,

Minha filmadora do modelo mencionado não grava ou reproduz som. Já tentei verificar as configs., resetar a máquina, trocar a fita, reimportar vídeos antigos e o problema persiste.

A máquina tem pouquíssimo uso e não sofreu qualquer avaria ou impacto que pudesse ter gerado o defeito.

Levei à autorizada e recebi o esclarecedor diagnóstico de que é necessário "trocar a placa", ao custo de R$ 960 (melhor comprar outra). Infelizmente, esse modelo não é vendido no Brasil.

Alguém tem ideia de procedimento alternativo?

Estou à disposição para trocar idéias sobre o funcionamento deste modelo, que, por sinal, acho (achava) bom.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ela estiver dando entrada na firewire e saida na analogica (não sei se sua filmadora tem a saida analogica) supondo que tem, então ele pode valer 100,00 pro pessoal usar como codificador pra jogar a edição na tv em tempo real. fora isso ja era.... ou se voce for de são paulo e achar um tecnico em filmadora com alguma lá dando sopa com outro defeito e comprar pra tirar a placa o qlue ´e difícil de achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...