Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora C4280 - Ao imprimir, aparece a tela de instalação


Posts recomendados

Estou com algumas dúvidas porque será que quando coloca a impressora para imprimir sempre aparece a tela de instalação?

Além disso,quando vou na janela " Impressoras e fax"´vai aparecendo várias cópias da impressora( não é utilizada apenas uma como padrão),se eu não apago acho que hoje estaria na 50ª copia.

E também quando imprimo documentos com mais de 10 paginas a impressão pára no meio, e a impressora desconecta sozinha.

É normal toda vez que liga aparecer no canto direito " novo hardware encontrado"?

Quem puder me responder algumas dessas dúvidas,eu agradeço.

Estarei aguardando.

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ou bem provavel que você nao tenha comprado cabo USB 2.0 hi speed que é o especificado pela hp

mas existe um procedimento para reverter, mas se seu mouse for usb ou teclado nao o faca

aperte bandeira do windows no seu teclado + pause break

aparecerá a janela do gerenciador de dispositivos

click na guia hardware

procure por controladores usb (achando click no sinal + em sua frente)

procure por enhanced host controller(click com botao direito e escolha desativar)

reinicie o computador, limpe a fila de impressao e depois...

mande uma impressao para teste.

:)

Estou com algumas dúvidas porque será que quando coloca a impressora para imprimir sempre aparece a tela de instalação?

Além disso,quando vou na janela " Impressoras e fax"´vai aparecendo várias cópias da impressora( não é utilizada apenas uma como padrão),se eu não apago acho que hoje estaria na 50ª copia.

E também quando imprimo documentos com mais de 10 paginas a impressão pára no meio, e a impressora desconecta sozinha.

É normal toda vez que liga aparecer no canto direito " novo hardware encontrado"?

Quem puder me responder algumas dessas dúvidas,eu agradeço.

Estarei aguardando.

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...