Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vista Ultimate: espaço utilizado pelo HD


carlinhos_gomes

Posts recomendados

Tenho um HD Maxtor 500GB, 7200rpm, Sata II. Quando acesso Meu Computador, Disco local, propriedades, ele mostra 97,9 GB de espaço utilizado, quando na realidade o espaço usado é de aproximadamente 30 GB. Além do sistema operacional, os programas mais pesados são o Corel X4 e o Office 2003, mais 4,17Gb em fotos e algumas músicas. Já procurei muita gente e ninguem soube me explicar o que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vista tem um serviço de Cópia de Sombra, se não me engano é assim que é chamado, ele fica salvando backups de arquivos de tempos em tempos, consumindo um bom espaço.

De semana em semana, vai lá em limpeza de disco e procura por Restauração de Sistema e Cópias de Sombra e dar limpar, assim ele vai apagar e deixar só o último backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...