Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
swordnaru

ODBC Windows Vista Ultimate x86

Recommended Posts

Boa noite galera ,

preciso da ajuda de vocês pois to com um problema aqui ehehehhe o negocio é o seguinte quando eu clico em qualquer coisa q esteja no ODBC , aparece o seguinte erro : não foi possivel econtrar as rotinas de instalação do driver ODBC . Reinstale o Driver .

Preciso que me ajudem com isso por favor , pois estou tentando montar um servidor com o SQL 2000 e não funciona nada por causa desse maldito erro ....

Agradeço pela atenção

Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tentou instalar uma versão atual do MS SQL Server? E a reinstalação, não resolve o problema?

Ja tentei reinstalar o sql , porém sem o sql também quando eu clico em alguma coisa no ODBC ele da o erro e pede para reinstalar o driver .... porém nos drivers só tem o do sql server , não tem nem aquele ODBC for Oracle ... ond eu consigo baixar esses drivers para instalar no pc ???

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Dumbledore

Baixei o Oracle 10.0.2 , agora to com outro problema ehehehehehehe

hora q eu vou colocar nome do banco de dados ele não aceita nada q eu coloque la .... e fala q não ta dentro do padrão especificado ...... ja tentei :

BD10G

OraDb10g_home1

orcl

Ora10g_home

nenhum desses foram aceitos .... me fala algum q da certo por favor auheuhaeuhaeuh

obrigado

abraços :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais