Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Asus WL-500gP V2 com NET Virtua Cable Modem SBV5121 não navega!! Help!


miltonjr.dias

Posts recomendados

Olá pessoal! Preciso muito da ajuda de vocês!

Eu tenho um roteador wireless Asus WL-500g Premium V2 (WL-500gPV2) e estou tentando utilizar com o cable modem da motorola SBV5121 (NET Vírtua) e não navega na internet de jeito nenhum! Já tentei "quase" tudo! Fiz todo o procedimento do configurador do roteador (http://192.168.1.1/) e o roteador diz que está conectado ao Vírtua, exibe o IP e tudo mais, mas o PC não navega em nada...

O estranho é que tenho outros amigos que tem o mesmo roteado (todos usuários do Speedy da Telefônica) e o router funciona normalmente!! Agora eu e um amigo que temos NET Vírtua, sem chance.

Este roteador da Asus é muito bom, tem 2 USB's para HD e Impressora, dá suporte para Download Master (Download sem ter que ficar com o computador ligado), DDNS, criação de Media Server, é show.. mas algum "detalhe" de configuração está faltando... tenho certeza que funciona, o meu amigo testou no Speedy e tudo rola normalmente.

Se puderem me dar alguma luz, estou louco pra resolver isso logo!! hehehe...

Abraços,

Milton

Mais um detalhe, hoje testei o acesso via Wireless e conectou sem problemas... navegação normal na internet.. agora, com o cabo de rede (crossover) direto do roteador (LAN1) para o PC... sem chance, não consigo...

Isso quer dizer que a conexão está chegando até o roteador sem problemas, mas como não consigo rotear via cabo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...