Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
f. tenorio

Problemas com nokia 3220

Recommended Posts

Galerinha é o seguinte, eu tinha um nokia 3220, ai recentemente o bichinho faleceu. Ai aqui em ksa tem outro 3220, eu o peguei pra usar. So que o celular ta meio doido, tipo, ele ta dando sinal so que quando ligam pra ele ele diz como desligado, se eu ligo ele da erro de conexão, e quando eu consigo ligar eu falo poucos instantes e a ligação cai. O que sera isso? O celular ta novinho e ele faz isso com todos os chips que ponho nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa. Esse é um dos melhores celulares que já conheci.

O sinal é um conjunto entre APARELHO + OPERADORA, e se um desses dois estiverem comprometids de alguma forma, o sinal será prejudicado.

Porém, se o seu celular for desbloqueado, tente trocar o CHIP. Geralmente problemas com o sinal se deve a operadora que "não opera" normalmente. Ou, coloque seu chip em outro celular. Se o problema continuar, saberás que a culpa não é do aparelho.

Outra coisa, os aparelhos em barra ou "Monobloco" se assim posso chamar, especialmente da NOKIA utilizam o corpo humano como o próprio "amplificador de sinal" observe no manual, ou mesmo pela internet, que há uma posição "aconselhada" para segurar o aparelho.

Se tudo isso não ser certo, é mesmo a antena do celular que está com problema. Verifique se não ha a possibilidade numa assistencia técnica de fazer "dos 2" um só, pelo que entendi são do mesmo modelo certo???

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais