Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com nokia 3220


Posts recomendados

  • Membro VIP

Galerinha é o seguinte, eu tinha um nokia 3220, ai recentemente o bichinho faleceu. Ai aqui em ksa tem outro 3220, eu o peguei pra usar. So que o celular ta meio doido, tipo, ele ta dando sinal so que quando ligam pra ele ele diz como desligado, se eu ligo ele da erro de conexão, e quando eu consigo ligar eu falo poucos instantes e a ligação cai. O que sera isso? O celular ta novinho e ele faz isso com todos os chips que ponho nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa. Esse é um dos melhores celulares que já conheci.

O sinal é um conjunto entre APARELHO + OPERADORA, e se um desses dois estiverem comprometids de alguma forma, o sinal será prejudicado.

Porém, se o seu celular for desbloqueado, tente trocar o CHIP. Geralmente problemas com o sinal se deve a operadora que "não opera" normalmente. Ou, coloque seu chip em outro celular. Se o problema continuar, saberás que a culpa não é do aparelho.

Outra coisa, os aparelhos em barra ou "Monobloco" se assim posso chamar, especialmente da NOKIA utilizam o corpo humano como o próprio "amplificador de sinal" observe no manual, ou mesmo pela internet, que há uma posição "aconselhada" para segurar o aparelho.

Se tudo isso não ser certo, é mesmo a antena do celular que está com problema. Verifique se não ha a possibilidade numa assistencia técnica de fazer "dos 2" um só, pelo que entendi são do mesmo modelo certo???

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...