Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Skid

A página não pode ser exibida, depois de 30 minutos conectado.

Recommended Posts

...

Amigos do Fórum;

De algumas semanas para cá, meu Internet Explorer 6 está desconectando depois de cerca de 30 minutos conectado. Ate semanas atrás, estava tudo certo.

Já faz anos que uso e nunca deu problema, eu conectava, ficava sempre estável. Agora depois de 30 minutos conectado, aparece no Internet Explorer 6: A página não pode ser exibida.

Formatei a máquina umas 3 vezes já, e nada.

Nunca deu problema, agora esta de frescura.

E o pior, tenho duas maquinas, e nas duas está dando esse problema no Internet Explorer 6.

Já passei antivírus nas pastas, e nada.

Já formatei, e nada.

Hardware creio que não seja, ele conecta 30 minutos, e só depois o Internet Explorer começa a dar: A página não pode ser exibida.

O que pode ser amigos ?

Minha Internet é discada, uso OI e IG.

Uso o Windows XP Professional.

As atualizações automáticas, e o Firewall, sempre deixei desativados, pois esse XP que uso, já tinha tudo atualizado, lá da firma que meu pai trabalha.

Será que é alguma atualização nova que tenho que colocar ?

Pois já uso essa atualização: WindowsXP-KB921883-x86-PTB.exe

Pois dava esse erro: Generic Host Process for Win32

E com essa atualização solucionou esse erro.

Mais agora deu esse outro problema que depois de 30 minutos, o Internet explorer 6 não consegue mais abrir as páginas.

Espero que possam me ajudar.

Obrigado desde já;

Thiago (Skid) ...

...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais