Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com instalação windows xp em nootbook...


Bronislaw

Posts recomendados

Pessoal estou com um problema para instalar o windows xp num notebook, aprincipio achei que fosse o notebook que estivesse estragado, porque coloco o cd do xp para instalar, carrega aquela tela azul, na hora que aparece as opções para escolher formatar, reparticionar e tal tal, o computador desliga, toda vez.

Então instalei o millenium e deu certo, instalou normal, fui então tentar fazer a atualização do milenium para o xp, e adivinha de novo ele desliga na instalação, o que pode ser pessoal?

Tentei apelar e instalar o vista, funcionou perfeitamente, fui novamente tentar o xp de novo o mesmo erro, e tentei 2 xp o home e o profissional (com o mesmo cd que tenho instalado no meu pc), e nada, alguem sabe o que pode ser que esta acontecendo?

E o que eu posso fazer para instalar o xp nesse notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...