Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
josediogonc

[Resolvido] Foxconn P4M800P7MA vs 1 GB DDR 400 MHz Markivision - Compatibilidade

Recommended Posts

Olá galera. Tenho uma placa mãe Foxconn P4M800P7MA. Como alguns de voês já conhecem, essa placa vem com dois slots DDR e dois DDR2 e como ela é muito ******, os meus slots DDR2 queimaram restando-me apenas os DDR. Eu uso uma memória DDR 400mhz de 512Mb e gostaria de comprar uma outra de 1GB pra colocar pra funcionar junto ou sozinha se não der. Acontece que to querendo comprar uma Markvision 1GB 400mhz PC3200. Gostaria de saber se posso comprar tranquilo... sem risco de imcompatibilidade com a placa-mãe, uma vez que efetuarei a compra pelo MercadoLivre.

Desde já grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil prever essas incompatibilidade. No entanto, recomendaria você procurar memórias kingston. A marca que você escolheu não é boa qualidade e geralmente dão muita incompatibilidade, sem conta a baixa durabilidade.

No entanto, 1 GB deve funcionar, pois sua placa mãe suporta 2 GB no máximo, não é ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, certifique-se que está comprando pelo mercado pago e de uma empresa com registro jurídico. Assim, você poderá comprar e estará protegido pela lei do consumidor, pois ao receber a mercadoria, você terá 7 dias para desistência do produto, caso ele não funcione ou um produto em condições ruins.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais