Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como voltar configuração de fabrica no stracta nm200+ sem resetar?


DarkLui

Posts recomendados

Galera estou eu aqui na casa de minha namorada, ela comprou o modem Stracta nm200+ com 6meses de garantia, o botão reset não funciona, eu o configurei para PPPoPe quando tive umas tentativas de abrir portas nele não consegui mais conectar-me a config do modem (192.168.1.1, aparece concluido mais nao abre pagina.), fui tentar retornar as configurações de fabrica e não quer reiniciar...

se alguem tiver alguma solução para este meu problema ajudai-me! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo acessar esta pagina também -_-"

Alguma coisa bloqueou muitas portas do modem nem no msn estou conseguindo entrar...

OBS: Eu acessei o meu pc la de casa pelo "TV" aqui vi o site que você mandow, eu ja tinha tentado ele antes mais nao tem nenhum firmeware para mim retornar a config original nem fala como posso fazer isso, alem de que a versão de la e NM200, estou utilizando NM200+.

De qualquer forma obrigado.

ajudem pls!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...