Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV CCE HPS 20 VR - Inoperante


Luiz Macarrão

Posts recomendados

Estou com uma TV CCE HPS 20 VR (aquela com vcr embutido) inoperante, gostaria que algum dos colegas me desse alguma dica de como resolver este problema. Já testei tudo que foi possível e não encontrei a causa do problema. Se alguém tiver o esquema ou onde posso conseguí-lo, fico muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega, para este modelo, só encontrei o esquema para Compra!... Link abaixo...

http://www.anep.com.br/index.php?Escolha=6&Marca=M0001

escolha a opção TV & VCR

este modelo de TV costuma ter a fonte comum, (VCR e TV), e na mesma placa da TV onde se encontra o flayback, se sua tv esta totalmente inoperante?, você deverá começar a verificar esta placa..., TR chaveador ou CI chaveador, (Fonte), de preferência retire o TR saida horizontal..., se a fonte armar?, (aparecer tensão), este ou o flayback estarão ruim..., se não tiver disposto a comprar o esquema?, terá que ter muita paciência...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...