Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brturbo nao fica mais com ping < 90


^_HaLiFaX_^

Posts recomendados

Isso ja acontece faz muito tempo. Já liguei para eles e falaram que está tudo normal na regiao e na central.

Tenho conexao da Brasil Telecom de 2MB e meu modem é D-Link 500B.

Engracado que antes de mudar minha conexao pra 2MB, eu possuia o 800k com o modem SpeedStream 4200 e era perfeito.

Agora com 2MB e Dlink 500b fica assim. Nao tem como eu usar modem antigo porque nao aguenta a conexao.

Os sites pesam pra carregar mais do q antes, jogar online nao dá mais como antes, o ping nao fica mais abaixo de 90-100 ms, isso é muito.

Se puderem ajudar, agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucos sabem mas a brt conecta seus cliente com 3 tipos de ips dela, que começam com 189,200 e 201 eu tb tinha o mesmo prob para jogar, ai descobri que quando o ping estiver alto desconecto e conecto de novo ate pegar outro ip. Para saber qual você ta pegando na tua conexão e so digitar no DOS: ipconfig /all Abaixo de "Adaptador PPP adsl" tem o "endereço de ip" so observar este numero. Vai alternando entre os tres ip´s ate pegar um com uma conexão boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...