Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Cara ... EU (porque cada um é cada um) sou totalmente contra essa opinião do touch do Kennex ser ruim. Eu acho ele excelente! Mexo no photoshop, after effects, sony vegas, illustrator e corel com ele muito tranquilo e bem ágil e rápido. Nunca travou ou não respondeu na hora o meu toque do dedo.

O que pode atrapalhar é a pele da pessoa ... pele áspera ou que fica suando muito facilmente pode prejudicar no manuseio do touch (como por exemplo meu professor da facul que não conseguiu mexer direito nele porque o dedo suava muito)

Como no meu caso meus dedos são bem lisos, o touch não deixa a desejar e muitas vezes opto pelo touch ao invéz de mouse.

Mas claro, cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem chance.

primeiro porque o MacOS é um OS propietario e so pode ser usado em Mac legalmente.

Segundo porque o hardware do Mac é incompativel com o kennex, chipsets diferentes.

e terseiro porque o vista é bem melhor, porque alguem iria querer por mac num lance q roda bem vista ? (que chie quem quiser, so muito mais o vista tenho os 2 OS aqui , adorei o vista, fã numero 1 do bill gates, juro q nunca mais vou dar rizada quando ver o video da moçada jogando torta na cara dele ehehhehehehee)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem chance.

primeiro porque o MacOS é um OS propietario e so pode ser usado em Mac legalmente.

Segundo porque o hardware do Mac é incompativel com o kennex, chipsets diferentes.

e terseiro porque o vista é bem melhor, porque alguem iria querer por mac num lance q roda bem vista ? (que chie quem quiser, so muito mais o vista tenho os 2 OS aqui , adorei o vista, fã numero 1 do bill gates, juro q nunca mais vou dar rizada quando ver o video da moçada jogando torta na cara dele ehehhehehehee)

[]'s

Eu tb sou fã do bill ele pode ter plageado o mac do steve mas suas melhorias que fizeram o OS de interface grafica ficar famoso pois pelo o que dizem o primeiro Mac OS dava mais pau do que o Windows 3.2 se não até hj a gente iria usar o DOS.

Revolucionou o mundo com o XP e melhorou a interface com o Vista mas o windows 7 vai combinar os dois, a leveza e a compatibilidade do XP e a interface e segurança do vista.Esse OS eu n perco!!!

Cara eu testei 3 Compaqs até agora e todos eu achei razoável, talvez seja o seu modelo, não?

É verdade ja vi o compaq de um amigo que tinha um touch muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem chance.

primeiro porque o MacOS é um OS propietario e so pode ser usado em Mac legalmente.

Segundo porque o hardware do Mac é incompativel com o kennex, chipsets diferentes.

e terseiro porque o vista é bem melhor, porque alguem iria querer por mac num lance q roda bem vista ? (que chie quem quiser, so muito mais o vista tenho os 2 OS aqui , adorei o vista, fã numero 1 do bill gates, juro q nunca mais vou dar rizada quando ver o video da moçada jogando torta na cara dele ehehhehehehee)

[]'s

Se não fossem os vírus, travadas de tela, gerenciamento de memória precário, quer dizer, inesistente, registro que sobrecarrega facilmente, firewall que só atrapalha, Defender que não serve pra nada, demora no logon, indexação do HD ridícula eu até que gostaria do Vista.....mais fazer o que né, quem sabe o SP2 não corrige essas falhas, ou talvez o SP3 né.

Já desisti de Microsoft na minha vida, apesar de ser um ótimo extrategista, Bill Gates é um péssimo conhecedor de programas, ou não sabe contratar funcionários decentes.

O nosso futuro esta depositado no mundo OpenSource, por que o resto...

O OSX é muito bom de um modo geral, porém peca muito quanto se trata de jogos, se eu não fosse viciado até o usária diariamente.

E que viva o Linux!!!

UzumakiVitor posta as ScreenShots com o FRAPS pra gente ver quantos frames ele está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esqueci de dizer uma coisa esse meu note veio com a fonte delta

na verdade a placa de video é 256 mb né ???

eles colocam como se fosse 128 mas todos os lugares dizem que é 256... tmb comprei esse notebook... veio com linux mas coloquei o XP SP3 :>

a o meu tmb veio com fonte delta...

vou comprar uma base com um cooler para refrigerar, pois o meu fica bastante kente... mas isso é normal em todos os note...

ja vi hp PIORES que aquecem mil vezes mais...

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade a placa de video é 256 mb né ???

eles colocam como se fosse 128 mas todos os lugares dizem que é 256... tmb comprei esse notebook... veio com linux mas coloquei o XP SP3 :>

a o meu tmb veio com fonte delta...

vou comprar uma base com um cooler para refrigerar, pois o meu fica bastante kente... mas isso é normal em todos os note...

ja vi hp PIORES que aquecem mil vezes mais...

abç

Olha pesquisei bem e vi que é 128 MB da uma olhada nas minhas fotos do everest e do GPU-Z e os dois citam 128MB de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode detalhar o Windows Experience Index (ïndice de experiência do windows) desse notebook? É só clicar com o botão direito em "Computador", "Propriedades" e depois no link "Índice de Experiência do Windows". Aí você transcreve todos os números. Só funciona no Windows Vista.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei pro XP porque no vista n pegava os jogos que eu queria, mas se eu tiver alguma informação dos pontos de experiencia eu posto aqui.

Alguem tem o crack do vista se tiver me mande o link do site em que baixou é pro home premium

Você poderia ter deixado os dois sistemas operacionais em dual-boot... não precisava ter desinstalado! Mas se você reinstalá-lo e puder fazer o favor de informar o Índice de Experiência do Windows, eu agradeço. Sobre o link que você pede, deve ser a coisa mais fácil do mundo de encontrar no Google hehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia ter deixado os dois sistemas operacionais em dual-boot... não precisava ter desinstalado! Mas se você reinstalá-lo e puder fazer o favor de informar o Índice de Experiência do Windows, eu agradeço. Sobre o link que você pede, deve ser a coisa mais fácil do mundo de encontrar no Google hehehehe...

Eu sei ja achei varios mais nenhum funciona e não dechei em dual boot porque o vista iria expirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra do Kennex e até que enfim ele chegou. Ebaaaaaaaa!

Comprei pelo submarino na madugada de quinta, meu pedido foi aprovado pela instituição financeira mas ainda tive que comprovar outras informaçõe solicitadas pelo submarino. O notebook foi despachado na segunda e a previsão no site era pra ser entregue na sexta, mas pra minha surpresa quando cheguei em casa lá estava a caixa do submarino em cima da minha cama, foi só felicidade. O submarino esta de parabéns, foram muito ágeis na entrega.

Uma dúvida vitor, o leitor de cartões aparece no seu pc como um dispositivo USB removível? O meu não sai da barra de tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra do Kennex e até que enfim ele chegou. Ebaaaaaaaa!

Comprei pelo submarino na madugada de quinta, meu pedido foi aprovado pela instituição financeira mas ainda tive que comprovar outras informaçõe solicitadas pelo submarino. O notebook foi despachado na segunda e a previsão no site era pra ser entregue na sexta, mas pra minha surpresa quando cheguei em casa lá estava a caixa do submarino em cima da minha cama, foi só felicidade. O submarino esta de parabéns, foram muito ágeis na entrega.

Uma dúvida vitor, o leitor de cartões aparece no seu pc como um dispositivo USB removível? O meu não sai da barra de tarefas.

Sim no meu aparece mais não desative

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...