Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Gente eu vim por meio desta desejar a todos que lêem meu review e todos os usuarios do forum um Feliz Natal e um prospero Ano Novo tomara que todos nossos sonhos se realizem e que o proximo ano seja muito melhor que esse que foi um ano muito bom,sem a crise que aumenta os preços de notebooks e componentes eletronicos e que as fabricas vendam muito ano que vem para que os notes fiquem cada vez mais baratos e que a maioria tenha condição de ter um note e postar seus reviews aqui no forum enriquecendo-o. Que o ano que vem seja um ano sem catastrofes como o de Santa Catarina seja um ano em que o Brasil creça muito seu PIB aumente, assim o governo vai precisar cobrar menos impostos e os preços tambem irão descer porque os impostos daqui são muitos abusivos e a maioria vai pros bolsos de politicos, que a corrupção diminua e que a saude, a educação, a economia, o transporte tudo melhore para que o Brasil um dia vire um pais de primeiro mundo como os EUA, Japão e etc...

Desejo tambem que a tecnologia aumente a preços acessiveis e que facilite a nossa vida, e tambem desejo que a Kennex se toque e troque as fontes dos notes.

Mas o principal é que ano que vem seja um ano bom de muita saude pra todos e que não haja tanta violencia e sim paz.

Então depois de tudo isso

Feliz NatalProspero Ano Novo

Vitor Yamasita

_______________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar o Notebook...

Vamos testar e ver se tá tudo certo...

Entretanto a fonte continua a mesma -> Delta 3,25 A...

Vou tirar o Linux e testar em Windows...

Ate daqui a pouco....

Hehehe

EDIT: Ae vocês instalaram todos os drivers disponiveis no site da Kennex?! Ou instalaram outros drivers?! Outra coisa, tem um pixel morto no LCD do Notebook(sacanagem), o que vocês acham, peço para trocar?!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo acessar minha rede Wireless...

Já estão todos os drivers instalados e consigo encontrar o routeador, porém depois de configurada so fica aparecendo que a rede e nula ou limitada, e não abre os sites...

Alguem teve este problema? Como e que posso resolver?

Em relação ao pixel morto, devo mesmo trocar, porém enquanto isso to aproveitado para testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo acessar minha rede Wireless...

Já estão todos os drivers instalados e consigo encontrar o routeador, porém depois de configurada so fica aparecendo que a rede e nula ou limitada, e não abre os sites...

Alguem teve este problema? Como e que posso resolver?

Em relação ao pixel morto, devo mesmo trocar, porém enquanto isso to aproveitado para testar...

Cara se você ta com o SP3 instalado, pode dar esse problema da wireless mesmo, tem que instalar um programa da ralink ou da MSI de controle da conexão wireless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o SP3...

Eu instalei o driver do site da Kennex q seria p o Windows Vista...

Ele realmente instalou o programa da Railink...

Infelizmente vou ter q trocar o Notebook, realmente o pixel morto no meio do LCD tá PHODA, mas paciência, agora e esperar a troca...

Que pena tomara que o proximo venha sem nenhum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha,

Tenho muita vontade de comprar este note. Vi muitas reviews, mas o melhor custo benefício continua sendo este kennex. Tenho algumas dúvidas após ler alguns fóruns:

1)A fonte subdimensionada causa que danos ao note??? alguém já teve problemas com essa fonte???

2) O problema do sinal fraco do wireless continua após a instalação do software do modem???

3)Sou de porto alegre, será que rola esse desconto por aqui já que aqui não tem oi????:D

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha,

Tenho muita vontade de comprar este note. Vi muitas reviews, mas o melhor custo benefício continua sendo este kennex. Tenho algumas dúvidas após ler alguns fóruns:

1)A fonte subdimensionada causa que danos ao note??? alguém já teve problemas com essa fonte???

2) O problema do sinal fraco do wireless continua após a instalação do software do modem???

3)Sou de porto alegre, será que rola esse desconto por aqui já que aqui não tem oi????:D

Grande abraço

1)Não, a fonte só esquenta mas para prevenir carregue a bateria com o note desligado e até agora n tive nehum problema com a fonte

2)O sinal é forte ele consegue até aproximadamente 50 metros sem paredes e 20 com paredes( fiz essa medida aqui em ksa e na minha escola)2 parede dupla aguentou 10 metros.Não é la aquelas coisas mas da pro gasto.

3)Não sei deve rolar, mas você tem que fazer o cartão submarino e isso eu acho que é meio furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, UzumakiVitor...

Tomara que o proximo venha ok...

1º A fonte realmente esquenta bastante, para quem usa o notebook com a fonte ligada(como eu), ela fica bem quente.

2º Eu não gostei do sinal do wireless, aqui em casa fica muito fraco. O meu routeador fica no 1º andar de casa e o meu quarto e no 2º andar, o sinal está de baixo a muito baixo.

3º Em relação ao desconto, realmente você tem que ter o cartão Submarino, entretanto, antes de comprar o notebook, Eu não tinha o cartão, procure uma promoção de anuidade gratis para sempre(eu só fiz por causa desta promoção), e pode ligar para o televendas que a promoção da OI vale para todo territorio nacional...

O notebook é excelente, um custo beneficio maravilhoso, a placa de video rodou PES2008 no full...

Eu gostei... Pena ter que troca lo...

Agora e só esperar eles virem aqui buscar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estes barebones da vida, kennex, amazon, etc..., cada um vai ter um sinal dferente mesmo comparando entre modelos iguais, so ver la no review do outro kennex com hd2300, tinham uns q alcansavam quarteirao outros nao dava sinal a 10m do roteador.

vai do dia q montaram ele a placa q jogaram la ou como enrolaram a antena dentro dele eheheehehhehehe

pura sorte de vir bom ou ruem.

pra quem manja é uma boa, pois é so desmontar e ajeitar o lance pra ficar certinho se veio ruem.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem rodou Oblivion no Kennex (com ATI HD2400):

Você configurou tudo no máximo? Inclusive AA (anti-aliasing) e AF (anisotrophic filtering)??

Você chegou a medir o FPS (número de quadros por segundo)? Deu quanto? Se não mediu, você achou que ficou "jogável", isto é, não ficou lento??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wireless do kennex não é bom. O meu roteador esta a menos de 5 metros do note com apenas uma parede e meia e o sinal fica fraco, muito fraco e bom quando ele tá com vontade de trabalhar. hehehehe

Já o Evolute que tem aqui sempre fica com sinal excelente no minimo muito bom.

O roteador sna minha opnião é muito bom (Um NETGEAR).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wireless do kennex não é bom. O meu roteador esta a menos de 5 metros do note com apenas uma parede e meia e o sinal fica fraco, muito fraco e bom quando ele tá com vontade de trabalhar. hehehehe

Já o Evolute que tem aqui sempre fica com sinal excelente no minimo muito bom.

O roteador sna minha opnião é muito bom (Um NETGEAR).

Você já tentou reinstalar o driver da placa wireless pela que tem no site da ralink, pra ver se melhora alguma coisa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wireless do kennex não é bom. O meu roteador esta a menos de 5 metros do note com apenas uma parede e meia e o sinal fica fraco, muito fraco e bom quando ele tá com vontade de trabalhar. hehehehe

Já o Evolute que tem aqui sempre fica com sinal excelente no minimo muito bom.

O roteador sna minha opnião é muito bom (Um NETGEAR).

tenta o driver para wireless que está no cd do linux.

desinstala o driver e manda procurar no cd do linux, o drive do cd funciona legal (não sem como se comporta como jogos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...