Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Meu notebook chegou ontem e já posso fazer algumas observações:

1) Está vindo o processador T5550 mesmo;

2) O touchpad é EXCELENTE, o melhor que já usei (até mesmo do que o do meu notebook HP anterior) - só acho que ele deveria ser mais centralizado, pois de vez em quando eu clico nele sem querer com a mão esquerda, ao digitar;

3) A fonte está "subdimensionada" (Delta, por sinal), mas na minha opinião ela está esquentando o normal ou até menos do que a da HP. E olhe que meu notebook Kennex está ligado há 14 horas;

4) A tela é EXCEPCIONAL, muito melhor do que a do meu desktop, cujo monitor é Microboard 17";

5) Estou um pouco preocupado com a temperatura da HD2400, pois está beirando os 70 graus, mesmo sem estar rodando nada demais (apenas o Aero do Vista). Isso é normal?

6) Gostei do áudio; embora pudesse ser um pouco mais alto, o volume máximo já satisfaz completamente minha necessidade;

7) O wireless é HORRÍVEL - DE VERDADE!! Basta dizer que vou ter que trocar meu roteador por um mais potente, pois na maior parte da minha casa ele não reconhece;

8) Rodei Oblivion na resolução de 1280 x 800 (nativa do LCD) com tudo ativado (inclusive HDR), exceto anti-aliasing, AF e sombras, com uma média de 17fps na parte externa do mundo e 30fps em castelos.

Por ora é isso... por favor, peço aos proprietários desse modelo que me informem quanto está a temperatura da placa de vídeo de vocês (medi a minha no Everest)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta o driver para wireless que está no cd do linux.

desinstala o driver e manda procurar no cd do linux, o drive do cd funciona legal (não sem como se comporta como jogos)

Eu havia instalado anteriormente o driver da ralink (mas não o do cd do linnux) e ficava na mesma coisa, não mudou nada.

Quando tiver com um tempo sobrando eu vou testar a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook chegou ontem e já posso fazer algumas observações:

1) Está vindo o processador T5550 mesmo;

2) O touchpad é EXCELENTE, o melhor que já usei (até mesmo do que o do meu notebook HP anterior) - só acho que ele deveria ser mais centralizado, pois de vez em quando eu clico nele sem querer com a mão esquerda, ao digitar;

3) A fonte está "subdimensionada" (Delta, por sinal), mas na minha opinião ela está esquentando o normal ou até menos do que a da HP. E olhe que meu notebook Kennex está ligado há 14 horas;

4) A tela é EXCEPCIONAL, muito melhor do que a do meu desktop, cujo monitor é Microboard 17";

5) Estou um pouco preocupado com a temperatura da HD2400, pois está beirando os 70 graus, mesmo sem estar rodando nada demais (apenas o Aero do Vista). Isso é normal?

6) Gostei do áudio; embora pudesse ser um pouco mais alto, o volume máximo já satisfaz completamente minha necessidade;

7) O wireless é HORRÍVEL - DE VERDADE!! Basta dizer que vou ter que trocar meu roteador por um mais potente, pois na maior parte da minha casa ele não reconhece;

8) Rodei Oblivion na resolução de 1280 x 800 (nativa do LCD) com tudo ativado (inclusive HDR), exceto anti-aliasing, AF e sombras, com uma média de 17fps na parte externa do mundo e 30fps em castelos.

Por ora é isso... por favor, peço aos proprietários desse modelo que me informem quanto está a temperatura da placa de vídeo de vocês (medi a minha no Everest)!!

Olha se você entender um pouco de hardware de notebook abre ele e tenta enrolar a antena do note de um jeito diferente apontando pro norte e a temperatura do sua placa n ta normal a minha placa rodando GTA fica a 69º graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se você entender um pouco de hardware de notebook abre ele e tenta enrolar a antena do note de um jeito diferente apontando pro norte e a temperatura do sua placa n ta normal a minha placa rodando GTA fica a 69º graus.

O engraçado é que quando eu rodo Oblivion a temperatura cai (sério!) kkkkkk...

Você usa Windows Vista, com Aero? Qual a temperatura da placa de vídeo

navegando na internet (com o Aero)??

Outra coisa: a placa de vídeo desse notebook tem cooler ou é dissipador passivo só?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, comprei meu Kennex, chegou sexta, gostaria de saber se posso instalar um Windows Xp qualquer sem perder a garantia?

Abraços!

Use o original de preferência ai você n perde a garantia.N ha problema em instalar outro sistema desde que seja original.Ou na hora que levar na AT instale o linux ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou interessado em comprar esse notebook.Quem tem ele poderia me confirmar uma coisa.

eu to de olho nele pelo submarino:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex?menuId=697

sabem me informar se vem com 2 memoria de 1gb ou se vem com 1 de 1gb.Eu tenho interesse em colocar mais memória futuramente eu teria como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou interessado em comprar esse notebook.Quem tem ele poderia me confirmar uma coisa.

eu estou de olho nele pelo submarino:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex?menuId=697

sabem me informar se vem com 2 memória de 1gb ou se vem com 1 de 1gb.Eu tenho interesse em colocar mais memória futuramente eu teria como?

Vem com um slot que aguenta 4GB

Entõ, será que não dá rolo eu instalar o Linux Insigne e levar na AT caso dê algum problema?

Não sei, mas de preferência use o XP original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta isso eu li em algum lugar que aguenta até 4gb, só que perguntei porque tem uma coisa normalmete as placas-mae tem 2 slots para memoria, se vim 2 de 1gb eu teria que tirar as 2 e colocar 2 de 2gb, ja se vim só 1 de 2gb eu economizo colocando só 1 de gb. entende?

não sabe me responder se vem 1 com 2gb ou 2 de 1 gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta isso eu li em algum lugar que aguenta até 4gb, só que perguntei porque tem uma coisa normalmete as placas-mae tem 2 slots para memoria, se vim 2 de 1gb eu teria que tirar as 2 e colocar 2 de 2gb, ja se vim só 1 de 2gb eu economizo colocando só 1 de gb. entende?

não sabe me responder se vem 1 com 2gb ou 2 de 1 gb?

esse note tem apenas um slot de memoria que cabe ate 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai pode me ajudar ?

estou utilizando o windows vista ultimate e quando vou jogar counter strike com o driver que baixei do site da kennex ele do nada em cerca de 1 em 1 minuto da uma pequena travada no CS, alguem ai ja teve este problema no windows vista ?

se alguem utiliza o windows vista e os graficos nos jogos estão 100% favor me dizer onde baixar o driver que estão utilizando, já baixei no site da catalyst e nada...

abç^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai pode me ajudar ?

estou utilizando o windows vista ultimate e quando vou jogar counter strike com o driver que baixei do site da kennex ele do nada em cerca de 1 em 1 minuto da uma pequena travada no CS, alguem ai ja teve este problema no windows vista ?

se alguem utiliza o windows vista e os graficos nos jogos estão 100% favor me dizer onde baixar o driver que estão utilizando, já baixei no site da catalyst e nada...

abç^_^

Esse seu problema ocorre quando você usa o CS via Wireless ????

Para o pessoal que está tendo problema com o wireless, tenta instalar esse drive aqui, que vem com um software junto. Escolha performance mode na instalação e depois é só configurar o wireless:

http://www.fixnet.etc.br/drivers/kennex/notebook_kennex_wireless.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom também estou a comprar esse notebook, alias comprei foi aprovado mas devido a um erro meu de endereço tive q cançelar e esperar agora meu cartao liberar novamente

porque eles nao ta nem ai se você errou o endereço PHODA agora ta la no meu cartao 1799 mas nao posso levar o notebook acho que amanha ja libera pois fiz o cancelamento na sexta feira, assim que liberar ja refaço a compra e gostaria de perguntar....

da pra rodar em full o PES 2009? sera que aguenta?

e sera que aguenta Senhor dos Aneis retorno do rei em FULL tambem?

bom se aguentar vou morrer de jogos nesse note

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom também estou a comprar esse notebook, alias comprei foi aprovado mas devido a um erro meu de endereço tive q cançelar e esperar agora meu cartao liberar novamente

porque eles nao ta nem ai se você errou o endereço PHODA agora ta la no meu cartao 1799 mas nao posso levar o notebook acho que amanha ja libera pois fiz o cancelamento na sexta feira, assim que liberar ja refaço a compra e gostaria de perguntar....

da pra rodar em full o PES 2009? sera que aguenta?

e sera que aguenta Senhor dos Aneis retorno do rei em FULL tambem?

bom se aguentar vou morrer de jogos nesse note

abraços....

Cara o PES2009 tem uma limitação da placa de vídeo e full ele não roda por limitação do jogo. Ele roda em medium e por sinal roda muito bem. Tenho jogado bastante. O Sr. dos Anéis eu já não sei, mais esse jogo já tem um tempinho né ? Acredito que rode bem no note sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seu problema ocorre quando você usa o CS via Wireless ????

Para o pessoal que está tendo problema com o wireless, tenta instalar esse drive aqui, que vem com um software junto. Escolha performance mode na instalação e depois é só configurar o wireless:

http://www.fixnet.etc.br/drivers/kennex/notebook_kennex_wireless.exe

esse drive do wireless que você me mandou o link serve para o windows vista ????????? :lol:

instalei ele por cima do que está recomendado no site da kennex e nao funcionou no cs continua travando, aí mais uma vez tirei tudo quanto é drive que ele possuia o da msi que acabara de instalar e o da RALINK que é o que a kennex fala pra instalar. e instalei somente o da MSI que você disponibilizou, sendo que somente o da msi nao tem nem como conectar a internet.

então nao tive sucesso, será que poderia dar mais explicações ?

ou até mesmo como usar esse software da msi wireless.

lembrando que fiz como você falou escolhi a 2º opcao "performance mode"

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse drive do wireless que você me mandou o link serve para o windows vista ????????? :lol:

instalei ele por cima do que está recomendado no site da kennex e nao funcionou no cs continua travando, aí mais uma vez tirei tudo quanto é drive que ele possuia o da msi que acabara de instalar e o da RALINK que é o que a kennex fala pra instalar. e instalei somente o da MSI que você disponibilizou, sendo que somente o da msi nao tem nem como conectar a internet.

então nao tive sucesso, será que poderia dar mais explicações ?

ou até mesmo como usar esse software da msi wireless.

lembrando que fiz como você falou escolhi a 2º opcao "performance mode"

abç

Esse da MSI funciona como o da ralink no vista. você pode deixar o da ralink mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu pesquisei bem sobre placas weireless e conclui que os drivers n ajudam aumentar o alcance do sinal da antena e sim os drivers melhoram a captação de pacotes que fica mais organizado e aumentam a qualidade de recepção n ha jeito de melhorar sinal via software e sim deixa-lo mais eficiente o sinal só pode ser melhorado via hardware com a troca de posição da antena ou com a troca da antena e o modo mais drastico que é a troca da placa weireless então essa troca se drivers n melhora o sinal então temos que discutir um jeito via hardware para melhorar o sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...