Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciando sozinho


thomazinoue

Posts recomendados

intuam pessoal...eu tenho o WIN Vista/64 instalado no meu pc quando abro o utorrent e deixo fazendo download na madruga ele reinicia sozinho sendo que eu nao configurei nada para que ele desligasse sozinho tanto no utorrent como no SO, o que pode ser?????

OBS: nessa madruga dexei ele em modo de segurança e nao reiniciou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara eu deixei na madrugada passando o antivirus(avast) ai quando eu acordei de manha vi q foi reiniciado, ai nao sei si terminou de passar o antivirus, mas eu fui lá no tarefas agendadas e nao tinha nada de mais, pelo menos e o que eu acho, na caso do tarefas agendadas o que teria q ter para ser ali o problema?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acrdito que esteja normal pois comprei meu pc faz uns tres meses, o estranho é q so desliga na madruga, por exemplo hj eu dexei ligado o dia inteiro e nao desligou passei o antivirus e encontrou um virus nem reparei aonde era, deletei ai vou tenta deixa essa madruga pra ve se rola...ai eu posto o resultado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza! Esperamos resposta!

Estou também com o mesmo problema, comprei um note ontem (11-12-2208) e hoje já começo a reiniciar sozinho, só fiz as configurações pra desligar o monitor usando a bateria e a fonte. e me parece que neste mesmo tempo, não sei o tempo exato, mas é quase nesse periodo, ele reinicia sozinho. começou apresentando Erro de explorer.exe. meu vista é original.

Aguem me ajudem, caso contrario, vou tirar esse e botar o XP profissional.

abraço a todos do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa madrugada de ontem pra hj o pc nao reiniciou, mas em campensação eu continuei deixando ligado e fazendo download e quando voltei do trampo ele tinha reiniciado(OBS: esqueci de dizer que quando ele reinicia ele entra no linux que esta em outra particao, ai quando eu do a opcao no linux de reiniciar ele reinicia normalmente e quando entra no vista aparece uma mensagem informando que o windows acabou de se recuperar de um desligamento inesperado, algo assim), nao sei mais o que fazer!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de condenar o sistema operacional, configure p/ nunca desligar o monitor, p/ estar sempre ligado. Veja a temperatura do notebook, pode ser super aquecimento. E qual a marca do teu notebook? Se começou com problema, leva na loja e exija um novo. você tem todo direito.

Meu note é um AmazonPC, 4Gb de Ram, 250HD 2.0Ghz Vista 64x. Caraandei fuçando aqui e acho que resolvi. ao menos faz tempo que não apresentou mais. e fiz esse mini tutiorial. dá uma olhada. se está correta. Obrigado.

e até a próxima.

O Win vista está reiniciando sozinho?

Alterar as configurações de energia.

Vai a painel de controle → Segurança (alterar as configurações da bateria).

→ Alterar suspensão da atividade do computador → Alterar configurações de energia avançadas → Configurações adicionais do plano que você está usando que são: Equilíbrio, economia de energia e alto desempenho.

Configure uma ou faça o mesmo em todos os estados.

Na primeira parte configure o tempo que o vídeo vai ficar ligado na bateria e conectado.

Em “suspender atividade do computador”, selecione nunca pro dois.

Você também pode ajustar o brilho do vídeo usando a bateria e conectado.

Clique na linha abaixo “Alterar configurações de energia avançadas”.

Vai abrir essa janela abaixo.

Escolha o plano de energia que vai usar, ou faça em todos. No quadro que se segue abaixo do plano escolhido, vá abrindo linha a linha que vão aparecer os modos de configurações.

Depois de feitas todas as alterações, acima do plano de energia escolhido tem uma linha que diz: Alterar definições não disponíveis atualmente (tem um escudo do lado).

Clica nessa linha para ativar o plano e suas configurações feitas.

O Windows vai pedir a sua permissão para continuar, autorize clicando em continuar. Daí vai aparecer [Ativado] do lado do plano de energia escolhido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara se ele estivesse reiniciando por causa das atualizações nao estaria dando a mensagem quando termina de carregar(o windows se recuperou de um "desligamento forçado").

Dumbledore irei verificar o erro certo que esta aparecendo e eu cheuguei a fazer um checkdisk mas o problema persiste!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seria esse diretorio e onde ele fica???

então quando reinicia alem dakela mensagem que informa que o windows se recuperou de um desligamento inesperado nos detalhes do problema aparece esta mensagem abaixo:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: d1

BCP1: 00000000E67E792F

BCP2: 0000000000000002

BCP3: 0000000000000008

BCP4: 00000000E67E792F

OS Version: 6_0_6001

Service Pack: 1_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\Mini122008-01.dmp

C:\Users\Thomaz\AppData\Local\Temp\WER-45708-0.sysdata.xml

C:\Users\Thomaz\AppData\Local\Temp\WERF19E.tmp.version.txt

Leia nossa declaração de privacidade:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=50163&clcid=0x0416

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa que eu esqueci de pergunta é se eu poderia excluir esse arquivos que ele informa:

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\Mini122008-01.dmp

C:\Users\Thomaz\AppData\Local\Temp\WER-45708-0.sysdata.xml

C:\Users\Thomaz\AppData\Local\Temp\WERF19E.tmp.version.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juarezalvarenga
...No quadro que se segue abaixo do plano escolhido, vá abrindo linha a linha que vão aparecer os modos de configurações.

Depois de feitas todas as alterações, acima do plano de energia escolhido tem uma linha que diz: Alterar definições não disponíveis atualmente (tem um escudo do lado). ...

Cara, tenho o mesmo notebook que voce e também tenho o mesmo problema, fiz as auterações que voce disse mas fiquei com duvida nessa parte acima, onde diz para alterar linha a linha, tem algo em especial que deva ser alterado? fico no aguardo, e agradeço desde já pela atenção.

Evilázio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...