Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Microboard Ellite Silver C2D


Cronnos7

Posts recomendados

Descrição

A Microboard é uma companhia de tecnologia internacional que agora chega ao Brasil, com ideais e propostas inovadoras para o segmento de informática e tecnologia, com o principal objetivo de disponibilizar as vantagens da informática e sua produtividade no lar e escritório, a todos.

O Notebook Ellite Plus na cor cinza oferece um eficiente processador Intel Core 2 duo T5200 com 1.66Ghz de freqüência que permite a você executar simultaneamente vários aplicativos complexos como jogos com muitos gráficos ou programas que executam muitos cálculos numéricos, durante o download de músicas ou durante a execução de programas de varredura de vírus, em segundo plano.

O produto conta com 120 Gb de memória no disco rigido e 2 GB de memória RAM. Possui tela TFT com 12 polegadas e com até 1280 x 800 de resolução com alto brilho, além de ter placa de video integrada com até 256 MB compartilhada e Microsoft Windows Vista Home Premium como sistema operacional.

O notebook tem câmera embutida de 1.3 megapixel, conta com tecnologia Wireless, que permite o acesso a internet sem utilizar fios, leitor Biométrico, placa de rede 10/100, placa de modem V92 e placa de som integrada.

Garantia de 12 meses.

Descrição

Particularidades : Conteúdo da embalagem: manual bateria fonte de alimentação cd’s de instalação; leitor de Cartões

Freqüência / velocidade (clock) : 1.66

Memória Cache : 2048

Memória RAM : 2048

Disco rígido : 120 GB

Velocidade leitura CD : 24x

Velocidade leitura DVD : 8x

Velocidade gravação CD : 10x

Velocidade gravação DVD : 4x

Placa de vídeo : SiS M671 Integrated Video

Tecnologia Wireless : Sim

Placa de rede : 10/100 Base-T Ethernet LAN

Placa Fax Modem : V92

Tamanho Tela : 12.1 polegadas

Bateria : 4 Células (Li-Ion)

Autonomia Bateria : 1,5h

Sistema Operacional : Microsoft Windows Vista Home Premium

R$: 999,00

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000050177776&idDept=7438&src=

Recebi esse e-mail hoje da Fnac com esse notebook. Sei que ele não tem uma configuração parruda, mas em alguns pontos ele se destaca como no processador e no preço de R$ 999,00. Acho que ele esta a preço de banana, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...