Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ocultar janela de aplicativo no win


sailor moon

Posts recomendados

Pessoal,

eu preciso configurar um proxy para restringir o acesso a web em uma pequena rede, não temos um equipamento dedicado para servir de servidor e pra ajudar a empresa não quer investir em estrutura para adequar a rede, então tenho que me virar com a estrura fisica que tenho e utilizar ferramentas free.

Por este motivo baixei da net um aplicativo proxy que se enquadra no que eu preciso e vou utlizar como servidor uma máquina de um usuário comum a rede que a que apresenta mais recursos e que fica sempre ligada. Porém surgiu um pequeno probleminha, ao mandar inicializar o aplicativo proxy junto com o windows ele deixa a janela do programa aberta e consequentemente vissivel ao usuário, só que de acordo com regras de segurança que estamos adotando, o usuário desta máquina não pode saber que o aplicativo esta instalado na máquina dele, então pergunto: existe alguma maneira do windows ocultar esta janela e deixar o aplicativo proxy rodando em modo invisivel ao usuário ?????

no aguardo.

desde já obrigada.

ps1: usamos o win XP e 2000.

ps2: o aplicativo proxy em questão não possui o recurso para rodar em modo oculto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...