Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sailor moon

ocultar janela de aplicativo no win

Recommended Posts

Pessoal,

eu preciso configurar um proxy para restringir o acesso a web em uma pequena rede, não temos um equipamento dedicado para servir de servidor e pra ajudar a empresa não quer investir em estrutura para adequar a rede, então tenho que me virar com a estrura fisica que tenho e utilizar ferramentas free.

Por este motivo baixei da net um aplicativo proxy que se enquadra no que eu preciso e vou utlizar como servidor uma máquina de um usuário comum a rede que a que apresenta mais recursos e que fica sempre ligada. Porém surgiu um pequeno probleminha, ao mandar inicializar o aplicativo proxy junto com o windows ele deixa a janela do programa aberta e consequentemente vissivel ao usuário, só que de acordo com regras de segurança que estamos adotando, o usuário desta máquina não pode saber que o aplicativo esta instalado na máquina dele, então pergunto: existe alguma maneira do windows ocultar esta janela e deixar o aplicativo proxy rodando em modo invisivel ao usuário ?????

no aguardo.

desde já obrigada.

ps1: usamos o win XP e 2000.

ps2: o aplicativo proxy em questão não possui o recurso para rodar em modo oculto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais