Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Livro ou apostilas ilustradas bons de VB.net


navegador2

Posts recomendados

Caros colegas, ha cerca de 8 anos fiz um curso de VB6, li uns dois livros sobre o assunto enfim na epoca comecei a ter uma noção de como programar apesar de nunca ter praticado muito depois do curso e dos livros, fiz alguns exemplos simples e depois parei. Achava a parte da criaçao do codigo do programa muito difícil o resto ate que era tranquilo, tambem com esta onde de pirataria perdi o entusiasmo de desenvolver programas.

Agora vendo falar no Vb .net me empolguei novamente e baixei o VB .net2005. Alguem sabe nomes de bons livros ou apostilas boas ensinando a usar o Vb.net? Mas de preferência que vocês ja tenham lido testados pois não gostaria de perder meu tempo. De preferência que ensine exemplos praticos. Pensei em comprar algum livro mas são tantos que voce fica sem saber qual. E como são muito caros tenho medo de perder meu dinheiro.

Sou professor de informatica basica e vou entrar de ferias e gostaria de algo para estudar e me atualizar.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...