Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fabioaupp

Substituição de placa de vídeo

Recommended Posts

E ai moçada, beleza???

Bem, é o seguinte:

Estou pensando em comprar um dell vostro 1510 com a placa geforce 8400 (64 bits) e estou achando que ela pode ser ela fraca demais... A vendedora da Dell que me atendeu disse q é relativamente fácil trocar essa placa pois ela vem com uma entrada chamada mini pci express, e nem perde a garantia das outras peças do note... alguém ai pode confirmar se é isso mesmo??? (alguém conhece essa tal mini pci expres???) Além disso, onde eu consigo comprar uma placa geforce melhor que a 8400 para note??? procurei no google e tal e n encontrei.

Obs: Já li uns tópicos ai e nao consegui entender direito... alghuém pode explicar especificamente para esse modelo??? Minha ignóbil mente não captou direito a msg de outros tópicos rsrsrs...

Abração p vocês e valeu.

Editado por fabioaupp
texto ruim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda ela te mandar por escrito isso q é fácil e tal, especifica bem que você nao tem interesse nessa 8400 e quer uma mais forte e especifica o modelo, por ex, 9800gtx SLI, especifica la. pede pra ela confirmar com superior de preferência e faz tudo isso documentado.

quando chegar seu note, provavelmente nao vai dar pra trocar a placa de video porque nao tem nada a ver com o expresscard, ai você entra com uma açao exigindo um note com a 9800gtx.

isso é importante pra vendedor parar d tentar enganar leigo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Só dá pra trocar placa de video de note se for padrão mxmII, aí você até poderia procurar e, se encontrar a placa de vídeo que você quer comrpar e trocar, caso contrário o chip de vídeo é soldado na placa mãe do note e a memória tb. Pra falar a verdade, se não me engano, inclusive em alguns modelos de note até os processadores são soldados, o que impossibilita até um upgrade de processador.

Se você quer um note com placa de vídeo boa já tem que comprar ele com uma, senão...

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha a ideia do ice é irada. Faz isso cara. Manda ela escrever um e-mail dizendo que é possível fazer upgrade para a 9800GTX. Você compra o note com a 8400gs e como não é possível o upgrade, você entra com uma ação e pede um note com 9800GTX. Ou só a grana do notebook, + encargos + danos, deve duplicar ou triplicar o valor...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais