Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá sinal de vida!


ikashmir

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou com um baita de um problemão aqui: simplesmente meu computador parou de funcionar do nada! bom, vamos por etapas!

Quando eu o ligo, ele somente liga os coolers e a luz do HD! pra desligar só mesmo puxando o cabo do power da fonte... não aparece nada na tela, nem ao menos liga o monitor! Pensei em memória, dae a retirei, limpei e coloquei de novo! nada aconteceu! liguei o computador sem a memória, pra ver se ela ligava e bipava, e tb nada aconteceu! fui pra placa de vídeo, a retirei tb e nada aconteceu novamente! retirei o processador, e tb nada acontece! troquei a fonte, nada! liguei o computador sem os HDs e CD-ROM, nem ao menos um sinal de vida! pensei tb em problema dos contatos do botão de power do gabinete, liguei a placa dando contato nos jumpers, mas nada tb! fiz reset da placa, tb nada!

Já verifiquei todos os capacitores, nenhum estufado ou estourado... já desmontei e montei esse computador 2x e num acho o q pode ser!

como vocês podem ver, já tentei de tudo o q eu imaginava... só num fui ainda no terreiro q tem aqui do lado de casa fazer um despacho! hehehe

Será q queimou a placa-mãe? por favor, se alguém souber desse problema, manda uma resposta ae! mê dêem uma luz! ahahuahahu

abraços!!

(as especificações do meu computador estão abaixo, na assinatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3247578']Pode ser a fonte :>

Ja tento coloca outra?

então, como disse acima, foi uma das primeiras coisas q eu fiz... e usei uma fonte novinha, q tava na caixa ainda!

eu pesquisei no forum e tem muita gente q teve o mesmo problema, idêntico ao meu e não tiveram tb solução... eu já to perdendo a esperança....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega c for possivel coloke outra memoria nele, so pra fazer o teste, mais nu acredito muito q esse seja o problema , você tbem pode colocar outro processador para fazer o teste.

Cara na minha esperiencia como tecnico se fazendo o teste de trocar a memoria ou o teste de trocar processador ele não funcionar, so resta a placa mãe ta com prblema.

E vou ser bem sincero. É isso q eu acho q esta acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega c for possivel coloke outra memoria nele, so pra fazer o teste, mais nu acredito muito q esse seja o problema , você tbem pode colocar outro processador para fazer o teste.

Cara na minha esperiencia como tecnico se fazendo o teste de trocar a memoria ou o teste de trocar processador ele não funcionar, so resta a placa mãe ta com prblema.

E vou ser bem sincero. É isso q eu acho q esta acontecendo

é eu tb já to com esse pensamento tb viu! mas vou fazer o teste do processador e da memória como você me recomendou... mas não tenho muitas esperanças não!

já to procurando uma nova placa-mãe no mercadolivre... maldita alta do dólar... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...