Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leafar28

Internet lenta e problemas de lag

Recommended Posts

Antes de tudo,

obrigado por estar lendo meu tópico.

Seguinte, tenho uma conexão de 2mbps, sem limite de download, da Net Tv A Cabo (Fortaleza, CE). Estou tentando jogar Lineage2, porém após logar, quando aparece o char, ele não se move, minhas msgs não aparecem, isso tudo na minha tela, mas as outras pessoas conseguem ver eu andando, falando, etc.

O PC não é o problema, pois eu tenho um amigo que tem Velox (300kbps) com PC idêntico ao meu e não tem esse problema, ele consegue jogar sempre normalmente.

Já outro colega meu, que também é assinante da Net Tv A Cabo (Fortaleza, CE), também está tendo o mesmo problema, e o computador dele é muito bom.

Um detalhe é que desde alguns dias a minha internet está lenta, estou baixando a 120kbps NO MÁXIMO, com acelerador de download e vários arquivos de ótimas fontes, como a da UOL.

Tenho o IP e Porta do jogo, se alguém souber como me ajudar, eu agradeço.

Esperarei a resposta.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com este mesmo problema.

Agradeço quem poder ajudar e a atenção de quem não ajudou

Compartilhar este post

Link para o post

abre o prompt de comando e digite tracert IP, onde IP é o IP do server.

isso vai mostrar a rota que os dados fazem da sua casa até chegar no servidor e os respectivos pings, assim da pra ver se há algum problema na rota. Posta os resultados aqui depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais