Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta e problemas de lag


leafar28

Posts recomendados

Antes de tudo,

obrigado por estar lendo meu tópico.

Seguinte, tenho uma conexão de 2mbps, sem limite de download, da Net Tv A Cabo (Fortaleza, CE). Estou tentando jogar Lineage2, porém após logar, quando aparece o char, ele não se move, minhas msgs não aparecem, isso tudo na minha tela, mas as outras pessoas conseguem ver eu andando, falando, etc.

O PC não é o problema, pois eu tenho um amigo que tem Velox (300kbps) com PC idêntico ao meu e não tem esse problema, ele consegue jogar sempre normalmente.

Já outro colega meu, que também é assinante da Net Tv A Cabo (Fortaleza, CE), também está tendo o mesmo problema, e o computador dele é muito bom.

Um detalhe é que desde alguns dias a minha internet está lenta, estou baixando a 120kbps NO MÁXIMO, com acelerador de download e vários arquivos de ótimas fontes, como a da UOL.

Tenho o IP e Porta do jogo, se alguém souber como me ajudar, eu agradeço.

Esperarei a resposta.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...