Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o cabo video componente


carlosvasc

Posts recomendados

Ola,

Espero que alguém possa me ajudar.

Comprei uma TV LCD full HD da Philips na esperança de ter uma boa imagem vendo filmes em DVD.

Meu DVD é antigo, da sony, tem saída vídeo componente, então conectei-o com a minha TV.

Aí veio a minha decepção. Alguns filmes rodam perfeitamente, com otima imagem, outros ficam cheios de chuvisco impossíveis de serem vistos, daí tenho que utilizar os cabos de áudio e vídeo normais.

Isso é normal? Tem algo que eu possa fazer?

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que gastou na tv, melhor trocar seu DVD por um que tenha saida HDMI, ai sim você vai aproveitar o melhor sinal...

Claro que a imagem depende da fonte geradora. Se seu dvd( disco ) esta sujo riscado ...ou pior é um piratao:eek:, nao se pode esperar qualidade.

A diferença entre as duas saidas esta penas na divisao do sinal RGB na fonte geradora, se for gerado em má qualidade vai ser apresentado iqual ou pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...