Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monstrinho...


srblopes

Posts recomendados

você leu direitinho os links?

Um deles tem tela de 17", cpu 2.53Ghz Intel Penryn Core 2 Duo P9500, ATI R4850M 512MB DDR3, 4GB RAM dual channel, 320GB SATA HD, BluRay, Windows Vista Home... tudo isso por 1600 dólares, que daria uns 3500 reais... isso no lançamento, o que mostra que daqui uns 4 meses poderemos achar por menos de 4000 aqui no BR.

Eu gostei, embora ache caro demais. Mas é a grife MSI, qualidade acima de tudo...

Abraços rápidos porém prefiro vga e chipset nvidia,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achava q so iria sair em janeiro / fevereiro as HD4000

Show de bola heim, nao precisa nem CrossfireX, essa placa HD4870 é ignorância, bate a 9800 em SLI no mundo real e nao no notebookcheck, se bem q nem deve ter la ela, quando tiver deve ficar em classe 3 junto com o resto das ATI ehehhehehehehe.

mas quem for comprar, ve se é 12 celulas a bateria se pretende usar muito fora da tomada, porque ela deve sugar a bateria, pra dar ideia, em desk precisa fornte forte pra fazer ela funcionar, moçada recomenda 600W+

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que a bateria é de 9 células...acredito eu que mesmo se for uma 4800am vai ser difícil de segurar essa usina...eheheh

Mais pessoal, estamos falando ainda de noteooks com a HD4850, a 4870 vai demorar um pouco ainda, como o ICE disse, acho que só em jan/fevereiro mesmo.

Em desk a HD4850 equivale +ou- a uma 9800GTX, ou uma 8800 Ultra não é?

Será que em notebooks isso vai ser igual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...