Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
srblopes

Monstrinho...

Recommended Posts

Me corrijam se estou errado, mais acredito que este MSI seja o primeiro a ser lançado com a série HD4xxx da ATI.....show de bola, agora só falta fazer um Crossfire delas....ehehehe

O preço não esta caro, o mesmo preço dos Lenovo e dos Gateway com a HD3650

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você leu direitinho os links?

Um deles tem tela de 17", cpu 2.53Ghz Intel Penryn Core 2 Duo P9500, ATI R4850M 512MB DDR3, 4GB RAM dual channel, 320GB SATA HD, BluRay, Windows Vista Home... tudo isso por 1600 dólares, que daria uns 3500 reais... isso no lançamento, o que mostra que daqui uns 4 meses poderemos achar por menos de 4000 aqui no BR.

Eu gostei, embora ache caro demais. Mas é a grife MSI, qualidade acima de tudo...

Abraços rápidos porém prefiro vga e chipset nvidia,

Compartilhar este post

Link para o post

Não só por causa de uma placa de vídeo. É simplesmente a melhor relação custo benefício do mercado desktop. BAte a 9800GTX na maioria dos testes em jogos, chegando até a pegar a GTX260.

E é sim o primeiro note com essa placa, pelo menos que eu saiba.

Compartilhar este post

Link para o post

achava q so iria sair em janeiro / fevereiro as HD4000

Show de bola heim, nao precisa nem CrossfireX, essa placa HD4870 é ignorância, bate a 9800 em SLI no mundo real e nao no notebookcheck, se bem q nem deve ter la ela, quando tiver deve ficar em classe 3 junto com o resto das ATI ehehhehehehehe.

mas quem for comprar, ve se é 12 celulas a bateria se pretende usar muito fora da tomada, porque ela deve sugar a bateria, pra dar ideia, em desk precisa fornte forte pra fazer ela funcionar, moçada recomenda 600W+

[]'s

Editado por ice2642

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como vai ser a de notebook, mas tenho a 4870 em desk, e dispensa comentários, é simplesmente absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que a bateria é de 9 células...acredito eu que mesmo se for uma 4800am vai ser difícil de segurar essa usina...eheheh

Mais pessoal, estamos falando ainda de noteooks com a HD4850, a 4870 vai demorar um pouco ainda, como o ICE disse, acho que só em jan/fevereiro mesmo.

Em desk a HD4850 equivale +ou- a uma 9800GTX, ou uma 8800 Ultra não é?

Será que em notebooks isso vai ser igual?

Editado por Rafael Oliveira
Correção ortográfica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais