Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P5K SE vs voltagem memória - compatibilidade


Vlad Tepes

Posts recomendados

AVISO: Por favor, não use abreviações e internetês no fórum, pois está nas regras desta sessão. Verifique sua ortografia.

pessoal...tenho uma duvida cabulosa (pra mim) que vou tentar explicar agora...

pretendo trocar minhas memorias que são ddr2 667 mhz por ddr2 1066 mhz...até ai tá tudo bem, pois minha placa mãe é compativel...

mas o problema é o SEGUINTE:

- a minha placa mãe é 1,2v ... as memorias novas serão 2.0v ou 2.1v...se eu mudar o v do pc pode correr o risco de queimar tudo, ou partes...mas na BIOS da placa mãe existe a opção DRAMVOLTAGE (ou algo parecido)...seu eu colocar essa opção em automatico a memoria nova vai funcionar normal...sem quimar elas,enem outras partes do pc?...ou se lá (apenas na dramvoltage) eu colocar 2.0 vai funcionar sem problemas para o resto?

-ou o que devo fazer nesse caso?

obs: ( aplaca em questão é a ASUS P5K SE, oprocessador é intel 2 duo e8200 2.66ghz, a placa de video é GeForce 9800gt, e por fim as novas memorias serão da G.SKILL...)

preciso muito de uma ajuda...valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, agradeço a resposta, já tirou 99% de minha duvida...

mas pra terminar e aproveitando o topico, se eu usar a tensão automatica da memoria ram (na ios, como descrito acima), não tem perigo de queimar nenhum compoente do meu computador...ou tem esse perigo?

agradeço ajudas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem..não si direito se preciso informar que estou satisfeito com as respostas do tópico...ou se deixo ele simplesmente morrer...

no caso...estou plenamente satisfeito, e se for o caso, pde ser trancado...(é clar...sempre a critério dos moderadores)...

pessoal, valeu pela ajuda...e abrços a todos...até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...