Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lonely.lyy

Esqueci Senha Wirelles

Recommended Posts

Gente.. eu tenho uma rede wireless.. mas esqueci a senha..

como faço pra descobrir ela?

Será que baixando o programa WirelessKeyView conseguiria descobrir a senha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Conecte pelo CABO o PC/Notebook.

Entre na página do modem, nas configurações que lá estará a password.

Lá não fica alguma coisa parecido com isso? "*************" :D

Compartilhar este post

Link para o post

Depende Lord, alguns routers mostram a senha e outros apenas os ****. Inclusive depende da versão do firmware. No DIR-300 já ví os dois casos. No wrt54g aparece a senha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
...(sic) Inclusive depende da versão do firmware.

Só pode ser pelo firmware mas, realmente eu até hoje não tinha visto um assim, e nesse caso é uma falha de segurança.

Imagine o admin. fazendo uma manutenção e justo quando. passa na página de configuração aparece lá, mostrando tudo e um funcionário ao lado ou passando na hora?.

Eu trocaria o firmware. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode pegar um clips e pressionar na parte traseira do seu modem, onde há um orifício, insira e segure por aproximadamente 5 segundo, faça umas 3 vezes, que vai resetar o seu modem. Lembre-se, vai perder toda a configuração feita, voltando as configurações de fábrica.

Depois pega um tutorial ou manual do aparelho para definir uma senha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar muito complicado se eu resetar então..

porque aí vou ter que configurar a wireless todinha de novo, certo? E isso só o técnico.. que cobra 70 reais só pela visita.. é osso.

Não tem nenhum programinha que eu possa saber a senha? Ouvi falar do WirelessKey.

Compartilhar este post

Link para o post
Só pode ser pelo firmware mas, realmente eu até hoje não tinha visto um assim, e nesse caso é uma falha de segurança.

Imagine o admin. fazendo uma manutenção e justo quando. passa na página de configuração aparece lá, mostrando tudo e um funcionário ao lado ou passando na hora?.

Eu trocaria o firmware. ;)

Sabe porque eu não esquentaria com isso? Quando configuro redes para escritorios, sempre coloco senhas com mais de 24 digitos e em HEX. Se alguém for bom o suficiente pra decorar apenas de relance, paciência. E é sempre bom deixar a senha da rede sem fio com alguma secretária ou alguém responsavel, até porque se fizerem alguma coisa errada, então é mais uma visita a ser cobrada :P

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
...(sic) E é sempre bom deixar a senha da rede sem fio com alguma secretária ou alguém responsavel, até porque se fizerem alguma coisa errada, então é mais uma visita a ser cobrada :P

Se ver pelo lado de cobrar uma nova visíta está correto né?:D

Mas vejo no caso das empresas esse visual da senha aberta não é uma boa prática.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não vai reseta, é só acessar a configuração do router e verificar a senha wireless, caso não lembre o ip do router conecta só ele no pc e da um ipconfig e pega o endereço do getway para acessa a configuração, mas se você mudou a senha para acessar a configuração do router vai te que resetar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais