Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor FLATRON T730SH Escurecendo


f4v7y

Posts recomendados

Olá

Bom, tenho um monitor FLATRON T730SH, não é tão velho, uns 2 anos creio eu.

Ele devez em quando fica escurecendo, ele tinha esse problema a uns meses atras, a tela ficava escurecendo e com "sombras". Depois de umas semanas ele parou, mas ontem comecou de novo. Agora a tela escurece, devez em quando, a cada 1 minuto ou depois de horas, não da pra ver quase nada na tela.

Ah, e tenho uma placa de video Geforce FX 5500, mas tambem acho que nao seja ela, tenho 3 Sistemas operacionais, e 1 deles nao usa a placa ainda e mesmo assim tem esse problema.

Ele esta a 60Hz, poderia ser isso ? ou a BIOS, pois acho que ela nao esta atualizada.

Agradeco desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok colega!, então é defeito interno mesmo..., pode ser apenas um mau-contato na fonte inversora, (alimenta as lâmpadas), ou na fonte principal mesmo..., te aconselho a leva-lo a uma assistência técnica, o mais breve possivel, para que um simples mau-contato não danifique irreversívelmente, alguns componentes do monitor ok?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...