Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leonardohbl

Novo Windows, quando?

Recommended Posts

Alguém aí sabe quando o novo Windows vai ser lançado??!

Ouvi falar que vai se chamar: Windows Seven

Será? :cool:

Editado por Libra
Fonte fora das regras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi fla q esta em teste e ira superar todas as espectativas

sÓ q eu nu vou confiar não porque falaram isso do Vista

sahsuahushahsa

Compartilhar este post

Link para o post
Ouvi fla q esta em teste e ira superar todas as espectativas

sÓ q eu nu vou confiar não porque falaram isso do Vista

sahsuahushahsa

Zah, eu tenho uma das versões que vazaram na internet e eu posso te dizer que até agora o Sete é o melhor SO que a Microsoft já fez, isso porque ainda é um pré-beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu afirmo em alto e bom som, que o projeto tem muita coisa à melhorar, mas que está ótimo! Quem quiser debater sobre o assunto, na seção "Notícias" tem o tópico informativo do Windows 7.

Lá todos poderão ter informações do sistema e não achar que é mais um Windows Vista. Tudo que está acontecendo até o presente momento, é postado lá!

A versão beta, está prevista p/ antes do natal e início de janeiro de 2009. Lançamento final, em meado de 2009 e no final do ano que vem!

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei uma MP, pedindo p/ mover! Fica melhor até, copiar o tópico p/ cá! Pois o pessoal que acessa a seção Windows, não tem conheçimento das outras seções e não usam o mecanismo de busca tb!

E uma correção de escrita e fala: "Windows 7 ou Windows Se7en". Nome próprio não se traduz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais