Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vzurichen

Wireless Sony Vaio Lento!!!!

Recommended Posts

E ai galera,

O negocio é o seguinte....

Tenho uma rede com 2 desktops e 2 notebooks (HP Pavillion / Sony Vaio VGN-FS960P), internet speedy 2mega, modem d-link, roteador wireless NetGear (se não me engano é o Router WPN824 com 2 antenas internas).

Estava funcionando tudo uma maravilha até que hoje liguei meu Vaio na rede e baixando um arquivo no easyshare como de costume notei que a velocidade de tranferencia estava um lix... puxando a 20kb no horario de pico!!!! Dias atras nesse mesmo horario, não era menos de 50kb.

Nos desktops estava vindo a 100kb e no Note HP estava vindo a 70kb

Esperei a madrugada e tentei baixar novamente pelo Vaio e mais uma vez estava vindo a 20 - 25, chegava ate a cair pra 12 - 15.... como se fosse internet discada. Tentei outros sites e a mesma coisa... megaupload, filefactory, Rapidshare, baixaki, etc....

Bom será que a algum problema na placa wireless do Vaio???? Ele baixava na mesma velocidade do HP, agora não sei mais o que aconteceu...

Luz pelo amor de Deus!!!!

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais