Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless Sony Vaio Lento!!!!


vzurichen

Posts recomendados

E ai galera,

O negocio é o seguinte....

Tenho uma rede com 2 desktops e 2 notebooks (HP Pavillion / Sony Vaio VGN-FS960P), internet speedy 2mega, modem d-link, roteador wireless NetGear (se não me engano é o Router WPN824 com 2 antenas internas).

Estava funcionando tudo uma maravilha até que hoje liguei meu Vaio na rede e baixando um arquivo no easyshare como de costume notei que a velocidade de tranferencia estava um lix... puxando a 20kb no horario de pico!!!! Dias atras nesse mesmo horario, não era menos de 50kb.

Nos desktops estava vindo a 100kb e no Note HP estava vindo a 70kb

Esperei a madrugada e tentei baixar novamente pelo Vaio e mais uma vez estava vindo a 20 - 25, chegava ate a cair pra 12 - 15.... como se fosse internet discada. Tentei outros sites e a mesma coisa... megaupload, filefactory, Rapidshare, baixaki, etc....

Bom será que a algum problema na placa wireless do Vaio???? Ele baixava na mesma velocidade do HP, agora não sei mais o que aconteceu...

Luz pelo amor de Deus!!!!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...