Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para Datashow


Rodolpho Laeber

Posts recomendados

Uso um datashow atualmente da seguinte maneira:

Faço os slides em Power Point, uso o modo de apresentação

do mesmo para exibir no projetor, mais cada vez que tenho que

modificar algo, tenho que imobilizar a tela e mudar e depois desmobilizar,

o problema é que o Datashow fica no teto e é ruim porque o controle não

dá alcance ae as vezes imobiliza mais é complicado por causa da distância. Preciso de um programa ou um equipamento enfim, algo que eu

possa visualizar o que está rodando no datashow e modificar sem que as pessoas vejam, deixando assim o controle de lado.

Encontrei um programa o Easislides, mais preciso de uma programa que

funcione conjugado ou aceite o Power Point, pois prefiro continuar

fazendo os slides no mesmo. Dá uma força ae galera!!

Desde já agradeço!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Rodolpho, um programa que faça isso eu ainda não vi, (deve existir! só que eu desconheço), o que vejo o pessoal usando é NoteBook, que possui a função fn-(F5 ou F6), que apaga a projeção, enquanto faz as mudanças de telas..., É só uma ideia!..., aguarde mais um pouco, que talvez alguém aqui conhece e usa um programa assim!... OK?

Uma outra ideia é você construir um "repetidor de controle remoto", este fará que você tenha um alcance bem maior de seu controle..., tem alguns tópicos a respeito na área de Eletrônica..., faça uma pesquisa que encontrará...

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Rodolpho, um programa que faça isso eu ainda não vi, (deve existir! só que eu desconheço), o que vejo o pessoal usando é NoteBook, que possui a função fn-(F5 ou F6), que apaga a projeção, enquanto faz as mudanças de telas..., É só uma ideia!..., aguarde mais um pouco, que talvez alguém aqui conhece e usa um programa assim!... OK?

Uma outra ideia é você construir um "repetidor de controle remoto", este fará que você tenha um alcance bem maior de seu controle..., tem alguns tópicos a respeito na área de Eletrônica..., faça uma pesquisa que encontrará...

Grande Abraço.

Sim os programas existem, mais quero um que dê pra mim fazer os slides no Power Point e passar com o programa de maneira q tenha uma tela q as pessoas visualizem e outra para minha edição. REPETIDOR DE CONTROLE

REMOTO é uma boa, gostei vou pesquisar. Obrigado amigo... abraço!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em meu notebook acer 5520, tem a placa Geforce 7000M, e tem uma função, enviar janela, enviar aplicativo... pra monitor2, ou 3, que você ta usando na saída s-video.... você joga uma tela.... pra o datashow e trabalha cm outra tela no seu pc.... pode recolher a tela do datashow e substituir pela proxima..... através do comando.. diferente de Fn + F5 que apaga a imagem do datashow.... num sei se fui claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em meu notebook acer 5520, tem a placa Geforce 7000M, e tem uma função, enviar janela, enviar aplicativo... pra monitor2, ou 3, que você ta usando na saída s-video.... você joga uma tela.... pra o datashow e trabalha cm outra tela no seu pc.... pode recolher a tela do datashow e substituir pela proxima..... através do comando.. diferente de Fn + F5 que apaga a imagem do datashow.... num sei se fui claro

Essa função tem no note q trabalho, ele mostra o slide no datashow e vejo os slides anteriores e próximos, mais não consigo editá-los isso usando o Power Point.

valeu aproart!! Qual o programa q você usa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Essa função tem no note q trabalho, ele mostra o slide no datashow e vejo os slides anteriores e próximos, mais não consigo editá-los isso usando o Power Point.

valeu aproart!! Qual o programa q você usa??

Bom vendo q o tópico não foi mais respondido, e q o meu problema foi parcialmente resolvido, o mesmo pode ser fechado.

Agradeço a todos pelos posts... Abraço!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...