Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dvd-r divx multisessão não funciona dvd-rw sim, Porque?


flavion

Posts recomendados

Pessoal, tenho um player de mesa LG que roda DIVX, quando gravo os discos para serem assistidos somente no computador gravo em multissessão e vou adicionando mais filmes aos poucos até encher o disco. Se eu colocar este disco no player de mesa ele não reconhece todos as gravações, somente a primeira. O engraçado é que se eu fizer o mesmo num dvd rw ele reconhece todo o conteúdo do disco. Estou fazendo alguma coisa de maneira errada ou o disco rw tem um sistema diferente? tem como eu gravar multisessão num dvd-r e o player reconhecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Sim o modo de finalização no DVD-RW é diferente dos DVDs-R comuns. Não sei se é o caso do seu LG mas se você usar Discos de DVD-RAM é melhor ainda pois os mesmos não tem a necessidade de finalizar sessão alguma, é só ir gravando e assistindo. No meu Samsung faço isso direto.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...