Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
flavion

dvd-r divx multisessão não funciona dvd-rw sim, Porque?

Recommended Posts

Pessoal, tenho um player de mesa LG que roda DIVX, quando gravo os discos para serem assistidos somente no computador gravo em multissessão e vou adicionando mais filmes aos poucos até encher o disco. Se eu colocar este disco no player de mesa ele não reconhece todos as gravações, somente a primeira. O engraçado é que se eu fizer o mesmo num dvd rw ele reconhece todo o conteúdo do disco. Estou fazendo alguma coisa de maneira errada ou o disco rw tem um sistema diferente? tem como eu gravar multisessão num dvd-r e o player reconhecer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Sim o modo de finalização no DVD-RW é diferente dos DVDs-R comuns. Não sei se é o caso do seu LG mas se você usar Discos de DVD-RAM é melhor ainda pois os mesmos não tem a necessidade de finalizar sessão alguma, é só ir gravando e assistindo. No meu Samsung faço isso direto.

Ender

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais