Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 2007 Online- Um erro ocorreu durante a verificação


Daniel Marques

Posts recomendados

Olá Pessoal!

Este é meu primeiro post como membro do fórum, e por favor preciso de uma ajuda.

Comprei o Pro Evolution Soccer 2007 original no Submarino (aliás, estava apenas R$49,90), podem ver aqui:

http://www.submarino.com.br/produto/12/1956156/jogo+pc+winning+eleven+-+pro+evolution+soccer+2007+-+dvd+rom

Comprei o jogo original por que quero jogar Online, etc...

Fiz tudo como manda o figurino, após a instalação do jogo me registrei no site do WE e recebi a chave para jogar.

Porém quando fui jogar online, após digitar a chave e conectar, apareceu a seguinte mensagem de erro:

"An error occurred during the verification":mad:

Só isso, nenhuma explicação a mais!

Fiquei muito frustrado!

Se alguém puder me ajudar a resolver este problema!

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do Fórum, realmente está muito complicado jogar PSE 2007 online, já tentei de tudo!

Desliguei anti-vírus, criei uma nova porta, recadestrei minha senha no site de registro, perdi o maior tempo...

Por favor se alguém joga este game online, diga se está conseguindo conectar normalmente na rede ou se também está tend algum problema.

Desde já obrigado para quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...