Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com a DG31PR intel classics


suplla

Posts recomendados

ola, pessoal,estou com uma intel classics dg31pr (que é pci ex x16)e nao consegui instalar uma placa de video geforce 9600gt Frontilines 512 ddr 3, 256 bits, pci ex 2.0. Existe conflito entre instalar pci-ex x16 com pci-ex 2.0? essa placa-mãe mencionada possui limitaçoes com o chipset da nvidia? seria problema do barramento ddr3? Ja fui no site da intel e nao consegui saber nada sobre a compatibilidade sobre essa placa-mãe. Ela deveria rodar a placa de video acima mencionada? ajudem, por favor.

meu pc: intel classics dg31pr, 2 gb kingston ddr 2 667, core 2 duo e 4500, fonte real 500 w, hd 160 gb, .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem certeza que sua fonte é 500w "real" ? de uma olhada no recursos do seu chipset aqui:http://http://www.intel.com/portugues/products/chipsets/g31/index.htm. parece que sua placa é pci-ex 1.1 e não 2.0. porém acho que isto não te impediria de instalar a sua placa de video.

tente baixar um drive mais atualizado no site da nvidia:http://http://br.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Buenas...

To com uma máquina aqui com identica a sua. O mesmo Hardware. (DG31PR rodando com uma 9600GT da ECS) sem problemas, a unica diferencia é a memória q uso ddr3 mas isso não tem nada a ve, pois quando montei a maquina eu usava a ddr800.

Se tirar a placa de video ela funciona numa boa?

o que acontec? Ela liga, nem liga, como esta a BIOS?

"Como postar seja mais específico com o problema, valeu cara!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...