Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

segredos da instação do windows xp


caoafi

Posts recomendados

Oi pessoal, estou com o meu pc (Pentium 4) repleto de vírus e minhas dúvidas são:

1- formatando o meu computador e reinstalando o windows ainda corro o risco de manter algum desses vírus?

2- qual é mesmo o segredo para a instação do windows xp ser completada com sucesso?

as vezes que instalei o windows alguns recursos do meu pc não foram intalados, me obrigando a recorrer a algum técnico de informática

observação: a instalação alega estar concluida com sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, formatando seu pc ira te livrar dos virus, mass, sempre tem um mas em tudo uyahauahauh, você vai salvar alguns arquivos?, esses arquivos que você pode salvar, podem sim levar alguns virus, mas é difícil, formatando ira resolver seu problema de virus, cara sobre dicas de formatação e instalação você deve primeiro ver tudo o que precisa ser salvo como por ex: contas de e-mail, favoritos, arquivos no c, entre outros, tenha em mãos um cd do windows xp e seu serial, e siga as etapas com calma e não vai ter o que dar errado. De preferência quando for formatar não use a opção formatação rapida, e se o seu windows não apresentar alguns recursos você pode adiciona-los pelo painel de controle, em adicionar e remover programas, adicionar e remover componentes do windows. se precisar de mais alguma informação meu e-mail: [email protected].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo quando você formata o PC tudo é apagado (inclusive os vírus),exceto vírus raríssimos 0,00001% que fogem a regra.

O segredo que você talvez cita são os driver de placa de som vídeos rede etc.

então faça backup dos seus driver com este programa:http://innofiles.com/soft/dmx/drivermax.exe

Pelo menos funcionando a rede (internet) você pode ser socorrido online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novo no forum. Ontem, porque meu PC estava cheio de virus, instalei o XP de novo e completo. Nâo salvei nenhum arquivo. Agora estou aqui na maior fria porque os favoritos da internet da minha mulher foram pro espaço. Que faço? Há alguma maneira de recuperar esses endereços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novo no forum. Ontem, porque meu PC estava cheio de virus, instalei o XP de novo e completo. Nâo salvei nenhum arquivo. Agora estou aqui na maior fria porque os favoritos da internet da minha mulher foram pro espaço. Que faço? Há alguma maneira de recuperar esses endereços?

essa pergunta deveria ter sido feita antes de formatar.

acredito que agora não da mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...