Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em configuração de backup server


Posts recomendados

Olá pessoal... estou precisando montar uma solucão de backup e estou em com problemas para definir o hardware que utilizarei...

a principio pensei em um NAS, mas até onde sei ele é apenas um "disco rigido" remoto....

então a solucao que melhor se adaptaria para o meu caso (penso eu) seria montar um desktop e integrar nele, junto com o server 2003/2008 o DPM, assim ele pode buscar automaticamente nos locais pré-definidos os dados e fazer o backup nos periodos estabelecidos....

a solução terá que ter a princípio 4TB com possibilidade de expansão, 4GB de RAM, Quad-Core e redes gigabit... lembrando que será um servidor de backup.... o file server será montado a parte....

a partir daí qual mobo eu poderia encaixar nessa configuração? uma de desktop seria suficiente ou devo partir para uma de servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...