Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor Playstation 3?


GABRIEL AUGUSTO

Posts recomendados

Olá Pessoal gostaria de saber qual é o melhor Playstation 3?

(1)Americano

(2)Europeu

(3)Japonês

Po manin, aqui é area de jogos de Pc, tem uma area pra consoles de games, mas beleza.

então, algumas diferenças:

O Americano e o Japones sao 110 v;

O Europeu é 220 v;

Em relação a modelo por regiao é só essa mesmo, já que os jogos nao tem trava de regiao. Jogos europeus funcionam nos americano e japoneses e assim vai.

A diferença fica por conta do tamanho do HD, mas hj compensa você comprar um com HD de 40gb e se quiser coloca um maior de 2,5" (de notebook)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a isso eu sei,mas apergunta dele é:

''qual o melhor''entende?

e o ps3 nao tem trava d regiao nao é?

Entendo, então a resposta é AMERICANO, já que é "melhor" por nao ter que se preocupar com as limitacoes que eu disse.

Pra filmes tanto em Bd e DVD tem sim, é só você da uma olhado no proprio guia que tu posto pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou o japones né,q é ''igual''ao americano,ja q o europeu nós facilmente podemos comprar um conversor de tensão.^^

FACILMENTE? Diz isso pra minha namorada coitada.....rs

Ela ganho um Xbox 360 Europeu e teve que desembolsar a pequena bagatela de R$ 50,00 no conversor de tensão e mais R$ 50,00 no adaptador da tomada pois é de um padrão diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FACILMENTE? Diz isso pra minha namorada coitada.....rs

Ela ganho um Xbox 360 Europeu e teve que desembolsar a pequena bagatela de R$ 50,00 no conversor de tensão e mais R$ 50,00 no adaptador da tomada pois é de um padrão diferente.

aff,onde ela comprou esse conversor?na santa ifigenia ta 35R$(se pá ta até menos.).q facada,e o adaptador ta por ai tb lá,mas você mora em campinas né,agora q eu vi.hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você usar um cabo HDMI (q aí não faz muita diferença o sistem de cores), o melhor PS3 é aqui q for mais barato! lembre-se q sistema de cores (NTSC-X, PAL-X...) só é considerado se você usar a saída composta..

sugiro o de 40Gb da nacionalidade X (melhor se for bivolt).. o PS3 oferece a possibilidade de você mesmo trocar o HD (vem até explicado no manual) e não tem travas escrotas de região.. ele tem basicamente todos os recursos do PS3 mais caros (80, 160), só q vem com uma ou duas portas USB a menos e não tem retrocompatiilidade (q, sinceramente, é meio inútil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera eu tenho um ps3 japones ae no brasil eu posso colocar sossegado na tomada q nw da nd???e os jogos sera q roda os americanos???e discos de bue-ray funciona os do brasil na versao q eu tenho do ps3 é japones de 40gb.

o ps3 é regiao free,ou seja,nao tem trava de uma regiao para outra,você pode jogar seus jogos americanos em um console japones numa boa.quanto a tensão,nao tem problema,pode ligar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...