Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Neuronios

[Resolvido] PC desligando após 3 segundos

Recommended Posts

Galera primeramente venho me apresentar:

Nome:LUCAS

Me indicaram esse ''Forum'' porque me disseram que aqui a varios ''Experts''!!!

Bom pouco papo e mais açao!

galera eo seginte vem acontecendo um problema frequentamente no eu PC

quando ao ligar o PC de manha ele liga, só que rapidamente depois de uns 3 seg. ligado ele desliga e se eu retorna a ligar ele nao liga ai eu faço o seguinte:

Puxo o PC da tomada ou renicio o estabilizador ou puxo e recoloco o cabo que liga ele na tomada.

deixo ele uns 10 seg. ''Esquentando''

ai ELE liga.

meu professor de hardware disse que pode ser o cabo que ta com mau contato

Me ajudem ou deem dicas

Grato!!!

Editado por Pierre C.
título editado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que professor "BOM" q você tem ein .. KKKKKK

Mas então cara, ele não inicia o windows ? Depois deste ritual q você faz ??

Seguinte cara, dei uma pesquisada rapida aqui ... troca esse estabilizador por um filtro de linha, testa a tua fonte em outro PC (pode ser ela) , se não for , desconect e conect os FIOS ligados ao seu gabinete (verificando se tudo está corretamente colocado ... HDD LED / PWR SW / RESET... ) , troque os cabos de força do computador e monitor pra testar se está com mal contato ... isso pode resolver cara .. tenta aí e fala pra gente

Editado por Pierre C.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo nao chega nem fase o ''Bip'' ele só acende as luz do teclado e desliga ai eu vou la mexo nos cabos tiro ele da tomada e coloco ai depois de um tempo que eu recoloco a tomada conto uns 10 seg. ai ele liga normalmente

Tipo podemos dizer que ELE durante os 10 seg. esta ''aquecendo''

mas eu gostaria de saber se e o cabo que liga ele na tomada ou se e a Fonte so q antes eu ate suspeitava que poderia ser o estabilizador ai começei a ligar direto na tomada e quando fui durmi puxei da tomada ai no dia seginte fui ligar aconteceu a mesm cosia '~'

Editado por Pierre C.

Compartilhar este post

Link para o post

então cara ... segue o que eu te falei acima, faz primeiro e posta depois ....

Compartilhar este post

Link para o post

Estabilizador??? Aonde você mora??? Mora em Marte???

Tenta sem estabilizador ó colega marciano...

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

e porque meu estabilizaor tava com um PRO de nao manda energia normalmente era um treco no fusivel eu ja troquei por isso pensava que poderia ser o estabilizador^_^

Editado por Pierre C.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera dei uma busca rapida eo seguinte.....

ao ligar o PC de manha eu fazia o seginte: ligava o estabilizador e ja ''metia'' o dedo no botao de ligar o PC. Isto esta totalmente errado.

pra quem teve ou esta tendo um problema que nem eu tive façam o seguinte:

ao ligar o PC de manha, você ligo o estabilizador (Filtro de energia etc etc...)vocês devem contar uns 5 seg.e ligar era so isso o.o''

Ai vai um conselho do leigo nesse assunto mas e um conselho bacana ^~

Eu sugiro que desligem o computador manualmente (iniciar,desligar,Desativar)

e ja era desliguem a caixa de som o monitor e pronto quem tiver estabilizador ou filtro de energia nao e muito bom fica desligando.

Agradeço a todos até ao cara que me chamo de alien ^^

Editado por Pierre C.
Escreva corretamente para melhor compreensão de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Neuronios!

Praticar um bom português aqui no fórum seria interessante, mas tudo bem. De qualquer modo se você tiver uma fonte de qualidade sugiro que elimine o seu estabilizador...

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais