Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabinho

Acer Aspire 3680-2748 Problema Serio !!!

Recommended Posts

beleza Galera,

Espero que me ajudem, estou com um grande problemas com esse note...

logo q ligo ele aparece as seguintes mensagens na tela do boot !!!

Resource Conflict. PCI on Motherboard

BUS:0A, Device:09, Function:05

Resource Conflict - PCI Mass Storage Controller on Motherboard

Press (F1) to resume (F2) to Setup

ai se eu aperto F1 ele sai dessa tela mais na hora de iniciar o windows, aparece aquela (Tela Azul) e desliga.... não tem jeito de iniciar (nem modo de segurança, prompt nada !!!! ) ai eu pensei beleza q se dane vou formata !!! entrei no setup, coloquei pra iniciar do cd. coloquei o xp, ai começa a analiser os hardware ... ai quando vai aparecer aquela tela para continuar a instalação que põe (F8) Eu concordo e tal !!! da a mesma (Tela Azul) ou seja nem formata eu consigo ... o que sera q aconteceu ????? sera realmente algum problema na placa mãe como diz as mensagens....

obs: eu tenho um cd do linux ubuntu 8.04 ... ai lembrei e usei ele como livecd para ver se ia iniciar... e deu certo sim ... funciono beleza ... !!!

valeu.galera espero q me ajudem !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta dizendo que tem algum conflito de hardware.

Ja que consegue bootar o live do ubuntu, aproveita e formata com ele. Ha e formata como NTFS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais