Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BDE como desligo


cassiocosta

Posts recomendados

"O BDE já está sendo executado você deve fchar todas as aplicações ue utilizam o Borland Database Eugine antes de a ultima versão poder ser instalada."

esta é a mensagem que aparece quando tento instalar um novo software de estoque na minha empresa. Como faço para desligar ou fechar as aplicações do BDE ? Isso stamos falando a nível de rede interna.

Por favor....pode parecer ***** a pergunta mais já tentei d todos os modos.

Aguardo alguem quepossa me responder

Preciso de um grande auxílio.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigão consegui...desliguei e instalei o programa...ele consegui instalar o BDE direitinho.

Agora estou com mais uma dúvida.

Os pcs estão todos instalados em rede....como faço para instalar e acessar o programa nos outros pcs da rede?

no programa mesmo tem a opção de instalação "ponto de venda" ...ok....na lógica seria assim....porém ele não esta conseguindo acessar a pasta BDE do servidor....você sabe o que eu posso estar fazendo...ou onde posso encontrar a pasta através da Conf do BDE ?

valeu....

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...