Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
meschick

Pc Temperamental !

Recommended Posts

Seguinte galera: Quando vou ligar meu Pc de manhã, ele acende o monitor e começa a carregar o windows normalmente, só que ele nao passa daí. A tela de loading do windows some, o teclado e mouse apagam e não aparece mais nada na tela. Daí eu aperto o reset e ele entra naquela tela falando que o windows nao foi finalizado corretamente; eu escolho "Iniciar normalmente" e ele entra no windows como se nada tivesse acontecido. Isso só acontece quando vou ligar o Pc realmente, reiniciando ele nao faz isso. O que poderia ser? To ficando com medo de chegar a tal ponto dele nao ligar mais, nem dando reset! Minha config abaixo na assinatura:

OBS:HD 250GB (Windows) HD 80GB (outro Windows. OBS: só botei pra fazer backup, mas to achando que pode ser este HD, algum conflito com o outro na hora de inciar o windows) o que vocês acham?

Aguardo uma ajuda aí de vocês.

valeu

Editado por meschick

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapas o q você faz tira tira o hd de 250 e repara o sistema do hd de 80 ai passa a boracha mas outras placas do seu pc tipo memoria e outros compomentes q você usa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais