Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como passar meus arquivos para outro HD???


Matheus167

Posts recomendados

Acho que vou ter que formatar meu HD, mas antes de formatar queria passar todos os meus arquivos (jogos, imagens, músicas, etc) para outro HD. Como faço para copiar minhas coisas para outro HD???? Perderei minhas "fases" atuais nos jogos e terei que começar os jogos novamente???

Eu queria copiar tudo que tenho no meu computador, menos os erros e arquivos corrompidos, e colocá-los em outro HD.

Por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem varias opções para fazer isso, esta falando de um desktop ou de um notebook?, se for um pc normal, você pode colocar o hd de seu amigo nele por ex, e passar todas as coisas para o hd do seu amigo, e depois tu tira o hd do seu amigo e formata o pc normal, para isso você deve verificar se teu hd esta como master, então coloca o hd do seu amigo em slave, assim vai dar certo, se não fizer isso e ficar os dois como master pode dar pau em um dos windows e consecutivamente reinstalar o mesmo nele, você tambem pode colocar os dois pcs em rede usando um cabo crossover, deixando um com ip 192.168.1.1, e o outro como 192.168.1.10, assim usando o // e o numero do ip da maquina você pode passar arquivos de um para outro, mas esse processo é muito mais lento que o esquema dos hds, se você tiver uma gaveta de hds ficam ais fácil ainda, então me fale o que você tem disponivel para fazer a transferencia e eu posso te ajudar, duvidas meu e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC é desktop. Eu vou fazer o esquema de 2 HDs.

No outro HD já tem o Windows instalado, então tem como passar somente os jogos??? Se sim, os jogos irão passar do jeito que estão nesse HD para o outro HD???

Como faço para copiar os arquivos de um para o outro, copiando e colando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo com o esquema dos dois hds fica fácil, mas lembrando não tem como você passar os jogos instalados para o outro pc, tem que passar o instalador, unica coisa que você consegue passar de um hd pro outro são os jogos salvos, normalmente ficam em pastas ( meus documentos ), dai tem a pasta correpondente ao jogo. Dai você copia e cola normal, o instalador é claro, por que não tem como copiar o jogo direto dos meus arquivos e programas como exemplo que não ira funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então primeiro eu tenho que instalar os jogos no HD do meu amigo e depois é só eu copiar todos os arquivos que tem nas pastas dos jogos que tenho no meu HD e colar dentro das pastas dos jogos do HD do meu amigo??? Desse jeito os jogos ficarão salvos do jeito que estão no meu HD???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus jogos são esses:

Need for Speed Most Wanted

The Sims 1, Encontro Marcado e Num Passe de Mágica

Counter Strike 1.6

R.C. Cars

A Nova Onda do Imperador

Moto GP2

RollerCoaster Tycoon

18 Wos Across America

Os Incríveis

Tenho o CD de instalação de todos.

Esses jogos passam pro outro HD só copiando e colando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...