Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gygabyte GA-Q35M-S2 ainda é vendida?


LopezTech

Posts recomendados

Olá...quero montar um computador (Core 2 Duo E 8400 ou 8500) e estou em dúvida na placa-mãe (com VGA). Eu encontrei e adorei a Gigabyte GA-31M-SL2 e a GA-Q35M-S2. O problema é que não consigo encontrar a segunda aqui no Brasil...e a primeira parece oferecer a melhor relação custo/benefício...Pelo que eu vi nesta comunidade, vou ter que atualizar a BIOS da primeira, para que os processadores funcionem, não é? A GA-Q35M-S2 ainda é vendida aqui? Qual seria o seu preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ola, comprei um micro montado, com essa placa, a Q35M-S2, porém não sei se é problema da placa-mãe, mas o fone de ouvido quando conecto fica com uma interferencia que incomoda um pouco, não sei como resolver isso... e as vezes, quando uso a webcam com mouse wireless nas entradas traseiras, o mouse fica lento... não é sempre que acontece... sabe o que pode estar acontecendo? Não entendo quase nada de montagem de micro...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...