Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop com problemas


peninhaomais

Posts recomendados

Tenho um pc que tava uma beleza mas um vizinho curioso inventou mexer Na minha tela inicial sem minha ordem olha no que deu.......Ele arrastou um pedaço la em cima do lado direito .Ai esse pedaço deixou meu monitor todo ferrado.Ele disse que era pra ter uma leitura melhor mas ***** nenhuma, não consigo tirar isso nem a porrete nem ele o dono do evento maldito (Desculpem -me pela palavra) sabe como fez ...peço a vocês que me orientem a alguma solução sobre isso......Obrigado! O monitor é um AOC DE 22" 51rn2g.jpg24b5kap.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse monitor não tem reset não...E será que isso é caso de assistência Técnica...:eek::eek:

....Eu euzinho mesmo descobri o dito espaço em branco do monitor..MOLDURA BRILHANTE......E CASO RESOLVIDO......Valeu pela atenção daqueles que opinaram a respeito.....Feliz Natal e um 2009 de muita sabedoria e Saúde a todos........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...