Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de VGA AGP


Posts recomendados

Ola amigos

É o seguinte depois q lançarão a expansão do world of warcraft meu fps ta ridiculo entre 20 e 25, em lugares que tem muitos players fica 12 +ou- queria saber se e minha placa de video, q ta ruim ou meu processador, sei que meu pc ja ta meio passado mas nao posso trocar agora,

é um:

Placa asus P5PEVM, Pentium 4 3.2ghz, 2 gb ram, vga ATI Radeon 9600XT 256/128bits, HD sanssung 160gb sata

o que vocês acham troco o processador?

lembrando q a configuração de video do jogo ja ta baicha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tua vga é fraca troca por uma 6800gs agp ou uma 3650 tem também a hd 3850 agp eu vi no ml por 500,00 ela vai te suprir mas teu processador vai limitar um pouco seu desempenho!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tua vga é fraca troca por uma 6800gs agp ou uma 3650 tem também a hd 3850 agp eu vi no ml por 500,00 ela vai te suprir mas teu processador vai limitar um pouco seu desempenho!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

dei uma olhada nessa hd 3850 vou ve se encaicho no meu orçamento o bravo e ela nao resolver meu problema

valeu amigao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta atualizar o driver da sua placa de vídeo, se não der, olha o sistema, windows 2000 por exemplo em jogos, fica uma $*%&.Estranho, porque tenho um amigo q tem um Geforce FX 5500, e ele joga tudo no máximo, se dar uma travada.

Tenta atualizar o driver.

uso win xp prof e ele joga wow no maximo com essa placa, já no wlk?

e da quanto ao uso do processador ele vai no maximo em 60

da placa vou testar valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, ao invés de investir em uma placa agp

que são caras e uma porcaria.

você deveria pensar já em um upgrade

presta atenção no FSB do teu processsador, provavelmente da para aproveitar ele ainda, caso não queira gastar dinheiro, aí tu compra uma placa pci express que é mais barata e melhor que as agp, uma placa mãe( a gigabyte ga31m s2l é uma boa opção bem baratinha), e umas memórias(genéricas mesmo).

esta é a minha sugestão!!!!!!!

e uma fonte mais ou menos!!!!!

o hd e os outros componentes acho que você aproveita dependendo da situação deles.

"avançar sempre, retroceder nunca"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...